BEM VINDOS

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

VALDIVIA SOLTA O VERBO!!!


VALDIVIA: "SE O PALMEIRAS ME QUISER EM 2011 TERÁ DE ME RESPEITAR!"

A divulgação do fato de Valdivia não ter assinado uma carta de recomendações antes de sair de férias gerou uma crise interna no Palmeiras. Nesta segunda-feira, o Mago falou sobre o caso, fez duras críticas à diretoria e ameaçou sair do clube caso não seja respeitado.
Valdivia desabafou sobre as acusações que ele vem recebendo, tanto dentro como fora do clube, e não descarta sair do Palmeiras em 2011.
- Se o Palmeiras quiser o Valdivia em 2011, eles vão começar a me respeitar. Desde janeiro. Se não, beleza. A gente vai sentar e tentar uma solução. Eu gosto do Palmeiras, mas não vou aguentar as pessoas falarem mal de mim - disse ele, à Radio Eldorado/ESPN.
- Se no seu lugar de trabalho as pessoas tentam lhe complicar, é melhor dar um passo fora, é muito melhor cair fora. Se você tá jogando, fazendo seu trabalho, todo mundo gosta de você. Aí eu machuquei, não deu mais para jogar, forcei até romper. Passei a ser o vilão - declarou.

O Mago também não poupou o técnico Luiz Felipe Scolari, que já chegou a reclamar publicamente do jogador, e o diretor de futebol Wlademir Pescarmona das críticas.
- Eu nunca falei mal de técnico. Quando eu tive problema com o Felipão, nunca fui lá na imprensa e falei. Mas o técnico falou "se não gostar do Palmeiras, tem uma porta que entra e que sai". Eu nunca falei nada. Todo mundo tem direito de falar. O nosso diretor, o Pescarmona, fala mal dos jogadores, do time, e o jogador não pode falar? Chega, isso comigo não vai acontecer mais - esbravejou o camisa 10, que também afirmou que foi pressionado para jogar, mesmo machucado.
- Tem um treinador que manda, bota pra jogar, que escala. Ele precisava de mim, eu fui lá e joguei. Só que quando não deu pra jogar mais, começou a falar que eu não ia para o tratamento médico, que eu estava saindo, entendeu? Eu não vou aguentar isso. Chega. Chega de aguentar as pessoas falarem mal de mim. O Departamento Médico também foi pressionado para que eu jogasse. Então, eu não vou aguentar mais.
Já com relação ao documento, Valdivia confirmou que não assinou e que ele foi o único jogador a receber.
- Não era um documento pra todo mundo. Quem falou isso, está mentindo. Estão falando que era um documento pra quem saiu de férias, machucado. Isso é mentira de novo. Ninguém assinou este documento. Esse documento não é legal. Tinha uma multa de 40%. Todo mundo saiu de férias, tranquilo - completou.

0 comentários:

Postar um comentário