BEM VINDOS

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

COPA SUL-AMERICANA 2010

GOIÁS     1   X   0     AVAÍ

O Goiás classificou-se pela primeira vez às semifinais da Copa Sul-Americana ao bater o Avaí por 1 a 0, nesta quinta-feira. Após a partida, os jogadores pouco festejaram a vaga para enfrentar o Palmeiras, já que a situação da equipe no Campeonato Brasileiro é extremamente delicada.
"Tivemos um ano difícil, cheio de problemas. A rapaziada é competente, forte, determinada, mas infelizmente as coisas foram acontecendo no Brasileiro e as providências não foram tomadas, foi ficando tardio. Espero que nas próximas quatro rodadas a gente se recupere", comentou o goleiro e capitão Harlei, referindo-se às últimas rodadas da competição nacional.
Autor de todos os gols da classificação alviverde - dois no Serra Dourada e outro na Ressacada -, o artilheiro Rafael Moura também falou sobre a situação desagradável da equipe no Campeonato Brasileiro.
"Há muitas críticas, algumas até são merecidas pela nossa fase no Brasileiro. O que nos restava era a honra", falou o jogador. "A partir de hoje, voltamos a pensar no Brasileiro, ainda não desisti. Estou tendo a felicidade de fazer gols e os nossos zagueiros foram bem".

"TIRAMOS FORÇAS DE NOSSOS TORCEDORES!"

Autor do gol da vitória do Goiás contra o Avaí, nesta quinta pelas quartas de final da Sul-Americana, o atacante Rafael Moura contou o que levou a equipe goiana, em situação delicada no Brasileiro, a alcançar a classificação para enfrentar o Palmeiras, pelas semifinais da competição.
"Tiramos forças dos nossos torcedores, das nossas famílias, das muitas críticas que recebemos. Algumas até injustas", disse o atacante, que ressaltou ainda que vai lutar para evitar o rebaixamento do Goiás no Brasileirão.
"O que nos resta é a honra. Sabemos que a nossa situação do Brasileiro está muito difícil, mas eu ainda não desisti", explicou o atacante, que divide com Rodrigo Mora, do Defensor Sporting (URU), o posto de artilheiro da Sul-Americana, com seis gols.

0 comentários:

Postar um comentário