BEM VINDOS

sábado, 22 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO DE ROGÉRIO CENI VIRA FEBRE NO TWITTER

Goleiro artilheiro comemora seu 38º aniversário neste sábado
Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação

Ao longo deste sábado, três expressões ligadas ao goleiro Rogério Ceni foram tendências no Twitter. As "hashtags" #rc38anos, #parabensm1to e #Parabéns Rogério Ceni apareceram entre as mais citadas do microblog e dizem respeito ao aniversário de 38 anos do são-paulino, completados neste 22 de janeiro.

Além de homenagens de torcedores, alguns jogadores que têm acesso ao microblog também deixaram o seu recado. O meia Lucas, que está na Seleção Brasileira Sub-20, foi um deles.

"Hoje é um dia especial para o nosso ídolo tricolor. E eu, como sou um grande fã dele, não poderia deixar passar em branco esta data. Rogério, parabéns pelo seu dia. Muita paz, saúde, alegria e muito mais sucesso na sua vida. Que Deus continue te iluminando e te abençoando. Parabéns pela pessoa que você é: um exemplo dentro e fora de campo", disse.

Alex Silva, zagueiro do São Paulo, também parabenizou o goleiro por meio. "Parabens capitão! Tudo de bom, você é que nem um bom vinho: quanto mais velho, melhor. É um prazer fazer parte da sua carreira. Te agradeço por tudo o que fez e vem fazendo por nós."

Por meio do site oficial do clube, o aniversariante do dia deixou um recado para os torcedores tricolores. "A cereja do bolo será a vitória. Se isso acontecer, será um motivo de muita felicidade e alegria. Isso vai provar que o São Paulo está bem. Não gosto muito de lembrar do meu aniversário neste momento da vida. Era melhor esquecer (risos). Mas é sim uma data especial, por estar jogando em um clube como o São Paulo. Este talvez seja o grande presente que eu possa receber", comentou.

Desde 1990 no São Paulo, esta será apenas a segunda vez que o goleiro irá comemorar um aniversário jogando. A primeira foi pelo Rio-São Paulo de 1998, no empate com o Flamengo por 2 a 2, no Rio de Janeiro.

Um comentário:

  1. Que legal, o Rogeroi Ceni é um dos poucos jogadores que realmente dão o sangue e levam a sério a camisa.

    Daqui alguns jogos poderemos comemorar também os 100 gols.

    ResponderExcluir