BEM VINDOS

terça-feira, 19 de julho de 2011

EM CHEGADA, ALAN KARDEC COMPARA NEYMAR A ROMÁRIO E EDMUNDO

Alan Kardec foi apresentado no Santos nesta segunda-feira

 . Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press
Foto: Guilherme Dionízio/Futura Press

O atacante Alan Kardec, mais recente contratação do Santos para a temporada 2011, exaltou sua felicidade em atuar pelo novo clube e ainda por jogar ao lado do astro Neymar, craque do time alvinegro e da Seleção Brasileira. Kardec comparou o fato de atuar com o camisa 11 ao início de sua carreira, quando era da mesma equipe que Romário e Edmundo, o Vasco.

"É sempre um prazer ter um jogador de qualidade como o Neymar. Já joguei ao lado de Romário e Edmundo, então por isso para mim não será nenhuma novidade jogar junto com o Neymar pela alegria, mobilidade e qualidade que ele tem", disse o atacante sobre como será jogar ao lado do camisa 11.

"Quero agradecer por fazer parte desse grupo vitorioso. Fiquei feliz em saber pelo interesse. Agora é dar sequência e continuar esse trabalho bom, que vem sendo feito com muita seriedade e dedicação", acrescentou Alan, que teve passagem apagada pelo Benfica, apesar das conquistas do Campeonato Português e a Taça da Liga - esta última, duas vezes.

O reforço chega para suprir as perdas de Keirrison, Maikon Leite e Zé Eduardo, que saíram para Barcelona-ESP, Palmeiras e Genoa-ITA. Além dele, o Santos também contratou o atacante Borges, que já é um dos artilheiros do time no Campeonato Brasileiro, e Richely, ex-Santo André. Diogo, Renan Mota e Tiago Alves completam o setor ofensivo.

"Acho que com trabalho e respeitando os jogadores que aqui estão eu consigo um espaço no ataque. O Neymar é craque de bola e o Borges também por toda sua história. Estou chegando pra somar, não pra brigar com ninguém. Quero conquistar meu lugar", completou Alan Kardec, que apontou sua alta estatura como trunfo para a titularidade.

"No meu começo no Vasco fiz diversos gols de cabeça. Tenho impulsão e estatura que ajudam. Espero que com essa característica eu possa ajudar e somar aqui no Santos", concluiu o atleta, que mede 1,87m.

0 comentários:

Postar um comentário