BEM VINDOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

SANTOS E GANSO FAZEM AVANÇOS EM REUNIÃO, MAS NÃO CHEGAM A ACORDO

A diretoria do Santos e o meia Paulo Henrique tiveram uma nova reunião para discutir o plano de carreira do jogador, nesta sexta-feira, em São Paulo. E, apesar de não terem chego a um acordo definitivo, as duas partes deixaram o encontro otimistas por um desfecho positivo da negociação e a renovação contratual de Ganso.

Com o seu vínculo atual válido até 2015, o camisa 10 santista deve ter o seu contrato ampliado e receber um reajuste salarial, que não tenha ligação com a utilização de sua imagem, como acontece no plano de carreira vigente do atacante Neymar.

Isto porque, Paulo Henrique segue com 100% de seus direitos de imagem, diferentemente de Neymar, que cedeu 30% desses direitos ao clube. Sem a cessão de seus direitos de imagem, Ganso irá continuar negociando individualmente os seus contratos de marketing - atualmente o atleta tem acordo com cinco empresas.

Com a apresentação da nova proposta da cúpula alvinegra, após algumas ofertas rejeitadas pelo meia, as duas partes devem voltar a se reunir na semana que vem. A tendência é que os dois lados discutam os detalhes do contrato - o staff de Paulo Henrique tenta abaixar a sua multa rescisória para o exterior, avaliada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 115 milhões) -, possivelmente fechando o plano de carreira de Ganso.

Um comentário:

  1. Acho que o Ganso nao esta querendo ficar no Santos a diretoria esta fazendo o possivel e ele nada .Se decida logo

    ResponderExcluir