BEM VINDOS

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

VALDIVIA CELEBRA FIM DAS DORES E REVELA CONVERSA COM FELIPÃO E DIRETORIA


VALDIVIA CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA NA ACADEMIA DE FUTEBOL. MEIA VOLTOU A JOGAR NO DOMINGO

Foi mais de um mês de espera, mas o torcedor palmeirense enfim viu o retorno do meia Valdivia aos gramados no domingo passado, no empate sem gols com o Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista. Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari após essa atuação e também depois da vitória por 2 a 1 sobre o Comercial-PI pela Copa do Brasil, o chileno comemora a nova fase sem dores e sem polêmicas.

“Fiz uma pré-temporada diferente dos outros jogadores, isso tem me deixado bastante tranquilo, porque tenho uma base pro que vai significar o ano todo”, comentou o ‘Mago’, que jogou cerca de 65 minutos em cada um dos dois jogos dos quais participou oficialmente em 2011. “Os 90 minutos vão vir aos poucos, o importante é que eu estou jogando sem sentir dor nenhuma”.

No fim do ano passado, Valdivia passou por sucessivos problemas físicos, o principal deles uma fibrose na coxa direita. A rápida atuação do chileno em algumas partidas e sua longa ausência posterior – seu último jogo em 2010 foi no dia 10 de novembro – acabaram gerando inúmeros problemas ao jogador, que foi questionado e cobrado publicamente por antigos diretores e chegou a ter rusgas com Felipão.

Para Valdivia, a boa fase em 2011 passa obrigatoriamente pelo fim de seus atritos com as instâncias superiores do clube. “As pessoas que entraram agora são super gente boa, respeitam todo mundo, e é isso que o jogador quer. O pessoal que entrou cobra do mesmo jeito, mas com respeito, e a gente dá conta do recado. Meu relacionamento é bom com todo mundo, e eu quero melhorar essas polêmicas de lesão”, disse o chileno, referindo-se à entrada da nova diretoria liderada pelo presidente Arnaldo Tirone.

0 comentários:

Postar um comentário