BEM VINDOS

terça-feira, 24 de maio de 2011

EZEQUIEL MIRALLES É REFORÇO DO GRÊMIO E GABRIEL RENOVA CONTRATO

Grêmio frustra Santos, anuncia Miralles e garante permanência de Gabriel

A direção do Grêmio finalmente deu início à reformulação do elenco trazendo reforços. Depois de batalha com o Santos, o time tricolor anunciou a contratação do atacante argentino Ezequiel Miralles, do Colo-Colo. O clube gaúcho aproveitou e também confirmou a permanência de Gabriel, depois de difícil negociação com o Panathinaikos.

Gabriel também teve contrato renovado com o Grêmio, agora o jogador pertence ao time tricolor

O comunicado aconteceu neste sábado pela manhã, após o treinamento na véspera da estreia pelo Campeonato Brasileiro. O clube portoalegrense segue tentando a contratação de Paredes, mas tem outros em negociação para a posição.

"Nós finalizamos a negociação com o Colo-Colo e agora confirmamos a contratação do atacante Miralles por um período de três anos. Ele ainda não tem uma data de chegada ao clube, pois o Colo-Colo está envolvido no campeonato chileno e dependendo do resultado deste final de semana ele pode vir a Porto Alegre na metade da semana. Fará exames médicos e toda a documentação necessária. Dependendo do resultado, nós iremos a Santiago para fazer a documentação. É um negócio que está confirmado pelo Colo-Colo, pelo Miralles e pelo Grêmio. Temos outras frentes de negócios, que ainda não tem finalização, assim que tiver comunicamos", afirmou o vice de Futebol, Antônio Vicente Martins.

Ezequiel Miralles tem 27 anos, 1,76 e 78 Kg. Autor de três gol na Libertadores ele era o centroavante do Colo-Colo, eliminado na primeira fase da competição presente no mesmo grupo do Santos. O próprio time do litoral paulista se dizia perto de anunciar o jogador, mas acabou perdendo a batalha com o Grêmio.

O Grêmio trabalhou com um emissário em Santiago. Rogério Braun representava os interesses do clube e manteve reuniões frequentes com o presidente do alvinegro chileno. "Nunca estivemos pessimistas nem otimistas, é uma negociação", disse o vice de futebol gremista Antônio Vicente Martins. Miralles teve direitos comprados. A imprensa chilena divulgou que 2,5 milhões de dólares foram pagos, mas o Grêmio não confirma. O vínculo do argentino com o clube do Olímpico será de três anos.

0 comentários:

Postar um comentário