BEM VINDOS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A FORÇA DE UM SENTIMENTO

Há pessoas que não acreditam em nada disso né? Em amizades, em anjos, em lendas... Eu acredito nisso e em muito mais!


Acredito que certas pessoas podem ser anjos em nossas vidas... e o anjo que surgiu no meu caminho desta vez, me "deu o melhor dia da minha vida", com direito à replay!


Tudo começou com... sinceramente, nem sei explicar como tudo começou, qual a energia que envolve esta história. Mas sei que é real e divinamente positiva.


Mais uma vez envolve o twitter. Mais uma vez envolve uma pessoa que admiro muito... mais uma vez, Milton Neves.


Tenho meus motivos para admirá-lo, mas não vou enumerar aqui. Sem sombras de dúvidas, um desses motivos é o fato dele tirar um tempo para se comunicar com seus admiradores. Faz oque pode para estar em contato conosco. É difícil alguém da mídia dar a atenção que ele disponibiliza, sempre atencioso e carinhoso...


E eu consegui oque muitos gostariam...


Tudo por causa do meu anjo... uma amiga que conheci neste mundo internético: Beatriz, ou carinhosamente, Bea.

 



Esta é a minha amiga, meu anjo: a Bea


Foi por causa dela que eu consegui conversar com aquela pessoa que considero um ídolo, meu ídolo!



Sim!!! Eu conversei com Milton Neves... e não foi só no twitter não! Conversei com ele por telefone mesmo!!!


Meu amigo João sempre diz que quem digita no twitter dele, deve ser o motorista. Pior é que esse motorista tem o tom da voz e o jeito brincalhão igualzinho do Milton! kkk


Mas enfim, por distração o Milton perdeu contato com nossa amiga, a Bea. Senti que ele ficou chateado quando ouvi seu comentário em relação à ela, via Rádio Bandeirantes, ao vivo, pra todo mundo ouvir. Infelizmente ela não estava ouvindo! Mas poxa, ele se importou com uma seguidora anônima, tão anônima quanto eu! Não aguentei e falei com ele... Confesso que não esperava uma resposta, afinal, sei que ele não gosta dessa coisa de DM (quem é twitteiro entende). Porém, recebi resposta imediata dele! Me passou um telefone e pediu pra eu ligar... Eu? Ligar pro Milton Neves? Tá de brincadeira né?


Liguei... um moço atendeu... em seguida o motorista, ops, o próprio Milton!


Detalhe: não tremi, não gaguejei, fui super natural... mas depois que desliguei o telefone... senti lágrimas rolarem na minha face... um sorriso de alegria insistia em permanecer no meu rosto, no meu olhar...


Parece bobagem, mas foi emoção pura! Sentimento puro!


Só não deu pra dizer que foi um prazer ter falado com ele... Mas tive outra chance: isso foi na sexta-feira (20/08), e ele pediu pra eu ligar novamente na segunda (ontem). Outra vez tive a oportunidade de interagir via fone com meu grande ídolo! Desta vez eu estava mais tensa, mas a simplicidade dele é tão grande que acaba quebrando essa barreira de nervosismo.

Agradeceu-me pela ajuda, desculpou-se... e surgiu o seguinte diálogo:


- É um prazer poder falar com você!
- Ah! Imagina. Pode ligar quando você quiser!


Nos despedimos, e continuei maravilhada com seu jeito simples, carinhoso e atencioso...


Atrevo-me a imaginar como vai ser quando eu o conhecer pessoalmente...


Aliás, vi uma entrevista dele semana passada, no programa A NOITE É UMA CRIANÇA (BAND), onde chorou muito... chorei junto!


Contou a história da tia que o criou, de como conseguiu ir ao estádio assistir seu primeiro jogo, segundo ele, foi sua "faculdade", e chorou compulsivamente ao falar da emoção de ter visto o Pelé:


"EU VI O PELÉ DE PERTO... EU VI O PELÉ DE PERTO..."


...suas lágrimas me comoveram, sua história me faz admirá-lo cada vez mais... por trás dessa aparência séria há um homem sensível, que sonhou, lutou muito para chegar aonde está: és merecedor Milton Neves, por todas as tuas conquistas... e tem mais. Deixo-lhe um recado, caso você venha a ler este texto: "VOCÊ VIU O PELÉ DE PERTO...E EU CONVERSEI COM O PELÉ DO RÁDIO!"


FELICIDADES SEMPRE LENDA!!!


Quanto a Bea, só tenho a agradecer: obrigada por ter perdido contato com ele, por permitir que eu intermediasse e por seguí-lo novamente!


AMO VOCÊ MINHA AMIGA...


BJKS...


SANDRA CRISTINA

10 comentários:

  1. Só de ler já da pra sentir tamanha emoção!!
    Parabéns.. poucas pessoas tem a chance de realizar seus sonhos!! *--*

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente parabéns,muita sorte tua,rsrs ele é mesmo,uma fera do radio,não tem ninguem igual !

    ResponderExcluir
  3. Sonhos realizados são objetivos traçados e executados, parabéns não deixe de sonhar, "Quem acredita sempre alcança".
    Muito bom o texto.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  4. A @Beasantissta está emocionada com toda razão, pois o Milton Neves é o Pelé do jornalismo esportivo e merece todos os elogios, inclusive pela sua simplicidade que é natural da nossa terrinha. Eu também me emocionei porque, como já disse,meu falecido irmão, José Antônio Araújo, o revelou para mídia lá em nossa Muzambinho. Beijão a todos vocês!@RAraujo_poeta.

    ResponderExcluir
  5. que lindo, me emocionei,minha tia é un anjo mesmo *--------* ♥

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo, me emocionei!! :) que história, hein?? até queria conhecer o Pelé, o Milton Neves, é um sonho e vce ja realizou, um dia eu tbm vou realizar!! :D

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal,

    Resolvi comentar a história acima, pois ao ler a mesma, ratificou a minha imagem do Milton Neves. Eu acompanho o Multon Neves no rádio desde os meus 13 anos (tenho 34), ele elevava a moral da Torcida Santista nos sofridos anos 90, resgatava a História do Futebol a cada domingo. Chorei muito, até hoje me arrepio ao lembrar do "Canta Pacaembú, treme Fluminense, Santos, como você é lindo..." É um ser humano magnífico, lutou e venceu. É simples e humilde, prova destas virtides é que ele se tornou meu seguidor, o que me envaidece, pois é a primeira pessoa famosa que me acompanha no Twitter. Ele é meu radialista favorito, não escondo que sou um "miltista juramentado", com orgulho e satisfação. Parabéns pelo texto,

    Um grande abraço,

    Sinceramente,

    F.R.A.Sato
    09-090-2010

    ResponderExcluir
  8. essa garota sabe faser a gente chorar hehe

    ResponderExcluir