São Paulo elimina Bragantino, mas perde Luis Fabiano para a semifinal
Foto: Bruno Santos/Terra
Mais de um mês depois, o São Paulo retornou ao Morumbi para uma partida oficial. E voltou com uma vitória por 4 a 1 sobre o Bragantino neste sábado pelas quartas de final do Campeonato Paulista, resultado que elimina o time do interior e deixa o time da casa no caminho de quem avançar de Santos e Mogi Mirim, partida que ocorre neste domingo, para descobrir seu adversário por uma vaga na final.
O nome da partida foi o atacante Luís Fabiano, que marcou dois gols - o primeiro em linda cobrança de falta - e ainda perdeu um pênalti. O centroavante, porém, não estará na semifinal, já que recebeu o terceiro cartão amarelo. Os gols do camisa nove saíram no segundo tempo, após Fernandinho inaugurar o placar antes do intervalo. Ainda houve tempo para que Osvaldo marcasse.
A partida ocorreu justamente no aniversário de seis anos da morte de Telê Santana, ídolo do São Paulo e técnico com maior número de partidas e títulos pelo clube do Morumbi. Antes do apito inicial, a torcida presente ao estádio cantou o nome do treinador, que venceu dois Mundiais, duas Libertadores e um Brasileiro com a equipe.
FONTE: www.terra.com.br
Via twitter, o Jornalista Fábio Neves (@FabioLucasNeves) analisou: "São Paulo ganha de um morto vivo em outro jogo sem parâmetro para definir a força do time. Os gritos de "o campeão voltou" são precipitados."