BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

VISITA AOS ESTÚDIOS DA RÁDIO E TV BANDEIRANTES

BEM VINDOS À RÁDIO E TV BANDEIRANTES!

Domingo, 10 de Abril de 2010!
Foi um dia maravilhoso. Eu e meu sobrinho Denis Grillo, e sua namorada, Natalie Alves, "invadimos" os estúdios da Rádio Bandeirantes durante o programa DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES, apresentado por Milton Neves.
Ficamos encantados com o tratamento de todos os funcionários da emissora com os visitantes.




Num rápido bate-papo, Milton Neves ouviu a opinião do professor de História e Filosofia, Denis Grillo, sobre o triste acontecimento em Realengo (zona Oeste do Rio de Janeiro).
Pego de surpresa, o professor foi entrevistado pelo radialista.







Apesar de nervoso, meu sobrinho se saiu muito bem.
Sim!!! O Grillo é meu sobrinho!
Milton o ouviu atentamente. Mas confesso que até agora não entendo como não foi "cortado"! O Denis fala demais! rsrs










                          Sempre atencioso!











Momento tietagem!!!

NATALIE, MILTON NEVES E EU






NATALIE, FRANK FORTES E EU

Que moço humilde!
Extremamente simpático!
Andreense, estudou (ou trabalhou próximo) no Colégio Clóvis Bevilacqua, onde Denis Grillo leciona.
O jornalista nos deu total atenção e nos deixou a vontade nos estúdios. Tipo: "A Casa é de vocês!"
E foi exatamente assim que nos sentimos. Invadimos os cenários de outros programas... rs




DENIS GRILLO E EU

Invadimos o cenário do JOGO ABERTO.
Bem de frente com esse cenário, fica a bancada do C.Q.C.

A estrutura é imensa... e a imaginação vai longe!




Momento tietagem 2!!!

DENIS GRILLO, MILTON NEVES E EU

Pouco antes de irmos embora encontramos Milton Neves num dos corredores. O jornalista, com todo seu humor e simpatia, nos fez gargalhar: "Mas vocês ainda estão aqui?"

Pacientemente, posou para mais fotos e nos despedimos.

Nesse nosso "tour" dentro da BANDEIRANTES, vimos Luciano do Valle, Leandro Quesada (correndo, a caminho do Pacaembu).

Senti muito por não ter conhecido o Nivaldo Prieto, outro que admiro muito!

Mas nós vamos voltar! Isso é uma ameaça! rsrs

OBRIGADA REDE BANDEIRANTES!!!

SÃO PAULO SE CONTRADIZ NO USO DA BASE

























No fim de 2010, o São Paulo pregou que viveu um ano de transição e que a receita do sucesso para o futuro seria um maior aproveitamento de suas categorias de base.

Quatro meses se passaram desde então, e o time do Morumbi ainda não deu mostras de que irá seguir à risca esse planejamento. Há até indícios de que ele será abortado.

Exceto Lucas, 18, e Casemiro, 19, que já eram nomes importantes no fim da última temporada, nenhuma outra cria da base do clube parece próxima de se tornar titular.

Luiz Eduardo é o segundo reserva para a zaga. Wellington e Zé Vitor tampouco são a primeira opção para o posto de volante. E Henrique deve se transformar em breve na quarta opção para o ataque.

Na equipe titular de Paulo César Carpegiani, o aproveitamento de atletas com idade para defender a seleção sub-23 na Olimpíada de Londres-2012 sofreu leve queda.

Em 2010, o técnico usou em média, por jogo, 2,1 atletas nascidos a partir de 1989.

Neste ano, a média é de 2, já desconsiderando os primeiros oito jogos da temporada, quando o São Paulo tinha cinco jogadores na seleção sub-20 --contando o período, o aproveitamento de "olímpicos" cai para 1,42.

O número poderia ser menor se não fosse o atacante Willian José, titular cinco vezes em 2011. Mas ele não foi formado na base são-paulina. Veio do Prudente.

A contratação do jogador provocou a saída de duas crias de Cotia, Lucas Gaúcho e Mazola, além da diminuição do espaço de Henrique.

O lateral Diogo, que chegou a ser titular no fim do ano, também deixou o clube devido a um reforço, Juan.

Desde janeiro, o São Paulo buscou dois atletas que já estão na casa dos 30 anos: Rivaldo, 38, e Luis Fabiano, 30.

O uruguaio Diego Forlán, 31, pode ser próximo. O melhor jogador da Copa-2010 está em baixa no Atlético de Madri e tem uma relação pouco amistosa com o técnico Quique Sánchez Flores.

Sua chegada ao Morumbi seria a "bomba atômica" prometida no início da semana pelo diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

Pablo Forlán, pai do atacante e ex-jogador do São Paulo, negou contato com a diretoria são-paulina. Mas disse que Diego, que tem contrato até 2013 com o Atlético e salário anual de cerca de R$ 10 milhões, deseja atuar um dia no São Paulo.

ROGÉRIO E LUCAS SERÃO OS ÚNICOS TITULARES QUE VÃO ENFRENTAR O OESTE

Goleiro participou de todos os jogos da equipe em 2011 e meia está suspenso no jogo de quarta, contra o Goiás. O restante da equipe será poupada

Lucas está confirmado na partida contra o Oeste, que
será domingo

(Foto: João Neto / VIPCOMM)

Ainda na luta pela primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Oeste com apenas dois titulares em campo. De olho na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani escalará apenas o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, que está suspenso no meio de semana, no duelo que será realizado no próximo domingo, em Mogi Mirim.

Nesta quinta-feira, o elenco trabalharia em dois períodos. A comissão técnica cancelou o trabalho da tarde e dividiu o treino da manhã em duas partes. Na primeira, sob comando do preparador Riva Carli, os atletas fizeram um puxado treino físico. Na sequência, Carpegiani entrou em ação e comandou um trabalho tático, dando mostras da equipe que será escalada no final de semana.

A principal novidade na escalação será o lateral-direito Edson Ramos, contratado junto ao Mallorca (ESP) por indicação de Rivaldo. O camisa 21 será utilizado pela primeira vez desde que chegou ao clube, em fevereiro. Na defesa, o garoto Luiz Eduardo também terá nova oportunidade. No meio-campo, chamou a atenção a presença de Cleber Santana, que voltará a ser titular pela primeira vez desde o dia 22 de janeiro, quando o Tricolor perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.

Rivaldo disputará sua segunda partida consecutiva como titular do São Paulo

(Foto: João Neto / VIPCOMM)

Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo irá a campo com: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José.

Vale lembrar que, para terminar a fase de classificação na primeira colocação, o São Paulo precisa fazer a sua parte, vencer o Oeste e ainda torcer para que o Palmeiras, que hoje ocupa a liderança com um ponto a mais (41 a 40) não vença a Ponte Preta, em Campinas.

MONTILO DESTACA "ALEGRIA" POR SER HOMENAGEADO NA ARGENTINA

Meia foi homenageado por companheiros na vitória do Cruzeiro sobre o Estudiantes

Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Desfalque do o Cruzeiro na última quarta-feira, o meia Montillo foi homenageado por seus colegas, que dedicaram a vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina, pela Copa Libertadores da América, a ele e ao filho dele, Santino, de 1 ano, que passou por cirurgia no coração no dia do jogo. Antes do confronto, os titulares exibiram uma faixa de apoio ao argentino e, após o terceiro gol, marcado por Gilberto, todos se juntaram para fazer a tradicional comemoração de Montillo, que dá chicotadas imaginárias como se estivesse em cima de um cavalo.

Montillo, que completou 27 anos nesta quinta-feira, aproveitou para agradecer o apoio do grupo de jogadores. "Primeiro parabenizo os jogadores, que fizeram um jogo muito bom na Argentina, em um campo difícil e, depois, toda a alegria que senti quando vi a faixa no inicio do jogo, depois o Gilberto comemorando o gol com o Wallyson, as palavras de Cuca, foi tudo muito importante, uma emoção muito grande. Ficar aqui não foi nada fácil, mas agora é só alegria, porque tudo isso me fez sentir dentro de campo com eles", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

O garoto Santino teve a cirurgia bem-sucediida e ainda permanecerá internado na UTI por alguns dias. A expectativa de alta do hospital é para daqui a oito dias. Ainda na Argentina, o técnico Cuca disse que pretende contar com Montillo na partida diante do Uberaba, domingo, às 16h (Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

GRÊMIO LEVA "BAILE" DE ELIMINADO E ENCERRA COMO 2º DO GRUPO

Adílson tenta lance na derrota do Grêmio para o Oriente Petrolero

Foto: AFP

O Grêmio desperdiçou nesta quinta-feira grande chance de avançar em primeiro no Grupo 2 e decidir no Estádio Olímpico as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Já classificado, o time gaúcho apresentou um péssimo futebol e foi derrotado por 3 a 0 pelo Oriente Petrolero-BOL, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Com o revés, o time gaúcho se manteve na segunda posição do Grupo 2, atrás do Junior Barranquilla-COL, que empatou em casa com o León de Huánuco.

Com a maior parte de seus titulares, o Grêmio entrou em campo "já conformado" com a segunda colocação do grupo, já que uma vitória do líder Junior Barranquilla-COL, dentro de casa, sobre o lanterna León de Huánuco-PER, era muito provável. O que não era esperado era o futebol apresentado, que fez com que a equipe permanecesse com dez pontos, se confirmando na segunda posição e desperdiçando a chance de assumir a ponta, já que o Junior empatou por 1 a 1 com o León e terminou com 13 pontos, na primeira posição da chave - Gómez abriu o placar para os colombianos e Rodríguez empatou para o León. O Oriente Petrolero foi para seis, e o León, para cinco.

Depois de ser muito pressionado na etapa inicial, sofreu o primeiro gol aos 6min do segundo tempo, em bela cabeçada de Fernández. Apático, o time tricolor não encontrou forças para reagir e levou o segundo aos 30min, em finalização por cobertura de Saucedo. Quatro minutos depois, Arce fechou o placar para os mandantes.

O Grêmio aguarda agora o término dos outros grupos para conhecer sua posição na classificação geral e seu adversário nas oitavas de final da Libertadores, que será o primeiro colocado de alguma chave.