ITUANO 1 X 4 PALMEIRAS
JOGADORES DO PALMEIRAS COMEMORAM GOL CONTRA O ITUANO
Jogando fora de casa, em Piracicaba, o Palmeiras conseguiu nesta quinta-feira sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao derrotar o Ituano por 4 a 1, contando com um estilo de jogo ofensivo. Sem os lesionados Lincoln e Valdivia, o técnico Luiz Felipe Scolari montou o time com três atacantes, que construíram o resultado para os visitantes.
O trio foi formado por Luan, Kleber e Dinei, os dois últimos responsáveis pelos primeiros gols alviverdes. Luan não marcou, mas deu três assistências e teve uma de suas melhores atuações com a camisa do time paulistano. Foram os primeiros gols do Palmeiras na temporada, que empatou sem gols com o Botafogo-SP no Pacaembu em sua estreia.
No meio de campo, Tinga foi o responsável pela criação de jogadas, formando boa dupla com o lateral direito Cicinho, estreante da noite e que teve boa atuação. O Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Paulista no domingo, em Itápolis, contra o Oeste, a partir das 19h30. Já o Ituano visita o São Caetano, no mesmo horário.
GRÊMIO PRUDENTE 1 X 2 PAULISTA
O Paulista surpreendeu o Grêmio Prudente nesta quinta-feira e venceu fora de casa por 2 a 1, mantendo o 100% de aproveitamento no Estadual.
O time de Jundiaí saiu na frente com Hernane, aos 10min do primeiro tempo, mas viu os donos da casa empatarem com Raí, sete minutos mais tarde. No começo da segunda etapa, Rone Dias bateu falta de muito longe e contou com a colaboração do goleiro para selar a vitória.
Antes do apito final, o garoto Rhayner, tido como uma das grandes revelações do Prudente, perdeu um pênalti e desperdiçou a chance do empate. Agora, o time segue sem marcar nenhum ponto no Paulista, enquanto os visitantes lideram ao lado de Santos, Americana e São Paulo.
BOTAFOGO-SP 2 X 2 NOROESTE
Botafogo-SP e Noroeste empataram nesta quinta-feira pela segunda vez no Campeonato Paulista de 2011. Em confronto realizado esta noite na cidade de Ribeirão Preto, as duas equipes do interior ficaram na igualdade por 2 a 2. Na primeira rodada, as equipes somaram um ponto contra Palmeiras e Santo André, respectivamente.
Na primeira etapa, o clube de Ribeirão Preto dominou o jogo nos primeiros minutos e, logo aos 11, o volante Rodrigo Soares só empurrou para o fundo das redes, abrindo o placar da partida.
Logo depois de marcar, o Botafogo administrou o resultado com se estivesse no segundo tempo, o Noroeste teve raras oportunidades de empatar.
No segundo tempo, o treinador do Noroeste, Luciano Dias, tirou o atacante Vandinho para colocar o meia Tiago Marinho, que conseguiu dar uma melhor movimentação à equipe. Com isso, Ricardinho, de cabeça, empatou aos 11min do segundo tempo.
O Botafogo conseguiu o empate aos 21min com Moacir, que havia acabado de entrar no jogo e, em seu primeiro toque na bola, colocou novamente o Botafogo-SP à frente do placar em Ribeirão Preto.
Entretanto, o Noroeste empatou novamente a partida aos 29min com o atacante Zé Carlos, batendo pênalti.
No final da partida, o Botafogo tentou mostar reação para passar à frente do placar novamente, mas o Noroeste, satisfeito com o resultado, segurou o jogo e conseguiu o empate. Agora os dois times somam dois pontos no campeonato.