BEM VINDOS

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COPA SUL-AMERICANA: SÃO PAULO VOLTA A VENCER O BAHIA E VAI ÀS OITAVAS


SÃO PAULO     2   X   0     BAHIA
São Paulo volta a vencer o Bahia e vai à oitavas

William José abriu o placar na vitória são-paulina sobre o Bahia, que colocou o time nas oitavas de final
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net 
O São Paulo entrou em campo tranquilo no Morumbi para encarar o Bahia nesta terça-feira, pela fase nacional da Copa Sul-Americana, e consolidou a classificação às oitavas de final com outro triunfo por 2 a 0. O time pouco se arriscou no primeiro tempo, mas Ney Franco ousou ao tornar a equipe mais ofensiva na etapa complementar, e viu o resultado ser satisfatório. Willian José e Maicon marcaram e deram moral ao elenco para o clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O São Paulo fura a etapa brasileira de classificação na Sul-Americana e agora encara o vencedor de Nacional-URU e Liga de Loja-EQU. O confronto entre as equipes começa no dia 29 de agosto, na cidade de Loja, no Equador.
FONTE: www.terra.com.br

NEY FRANCO: "TOMARA QUE ATUE DOMINGO CONTRA O CORINTHIANS"


Ney torce por acerto e diz que já queria Ganso para domingo
Foto: Luiz Pires/VIPCOMM
Ney Franco nem precisou ser consultado sobre a contratação de Paulo Henrique Ganso. O treinador ficou satisfeito quando soube do interesse da diretoria são-paulina no meia santista e já torce para que o meia esteja em campo no clássico contra o Corinthians, domingo, no Pacaembu, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.
"Já estava bem definido o interesse do São Paulo antes de o Adalberto (Batista, diretor de futebol do São Paulo) conversar comigo. Mas também o Ganso é o tipo de jogador que nem precisa de consulta. Tomara que já esteja aqui e atue domingo contra o Corinthians", destacou Ney Franco nesta terça-feira, após a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.
O São Paulo encaminhou nesta terça uma proposta para contratar Ganso. O Santos confirmou o recebimento da oferta e, por considerar longe de atender seus interesses, a recusou.
"Não sei qual é a relação do Ganso com o Santos. Só sei basicamente lendo matérias. Sei que se for contratado pelo São Paulo, tem potencial enorme e será muito bem aproveitado", avisou Ney Franco.
A ideia são-paulina é adquirir os 45% dos direitos econômicos do jogador pertencentes ao clube alvinegro. O restante seria mantido com a DIS, grupo de investimentos que também gerencia a carreira do camisa 10. O proporcional, de acordo com a multa nacional para atingir o percentual santista, seria de aproximadamente R$ 23,8 milhões.
O São Paulo está com os cofres cheios, pois vendeu recentemente o meia Lucas ao Paris Saint-Germain por R$ 108 milhões. João Paulo de Jesus Lopes, no entanto, não condicionou a saída do jovem à chegada do santista.
"Não precisamos esperar a saída do Lucas. O Ganso faz parte dos nossos planos imediatos", completou.
FONTE: www.terra.com.br