BEM VINDOS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

...QUE VEXAME SÃO PAULO...

SÃO PAULO     1   X   3     INTERNACIONAL
Mais uma vez São Paulo e Internacional... mais uma derrota do São Paulo... O reencontro desta vez foi no Morumbi nesta quinta-feira. Mais uma vez quem saiu feliz foi o torcedor gaúcho, aliás, o torcedor são-paulino não se sente seguro há muito tempo!
Que fase é essa do São Paulo???
O que ainda admiro no São Paulo é que sempre foi uma equipe 8 ou 80: ganha todas ou perde todas, ganha bonito ou perde mais bonito ainda...
O resultado deixou o São Paulo na 12ª colocação, com 28 pontos, os gauchos ficaram na 5º posição, com 35 pontos. É a segunda derrota consecutiva dos paulistas, que vinham de três vitórias consecutivas também.
Talvez o "estrago" são-paulino fosse pior, caso o Internacional não tivesse com desfalques de Rafael Sobis e Alecsandro.

O Internacional já começou pressionando o frágil time de Sergio Baresi, que pouco se defendia e pouco atacava. Aliás, o Inter se sentia totalmente em casa. O gol não demorou, veio logo aos 9 min. com Wilson Matias: 1 a 0.
Pra não dizer que o São Paulo não fez nada, Cleber Santana fez um gol de cabeça, aproveitando falha do Internacional na tentativa de linha de impedimento: 1 a 1.
Antes do intervalo o Inter voltou a ficar em vantagem, com Leandro Damião tocando na saída de Rogério Ceni: 2 a 1.

Segundo tempo e as duas equipes deixaram o jogo equilibrado, criando chances ofensivas, mas o São Paulo tinha todos os seus lances muito bem marcados pelos gaúchos.
Aos 16min, após confusão na área tricolor, a bola sobrou para Giuliano, que chutou para marcar o terceiro gol do Inter: 3 a 1.
O São Paulo até tentou iniciar uma pressão, mas abusava dos erros de passe e não conseguia mais armar jogadas, dando espaço para os contra-ataques do Inter.
Irritada com mais um resultado negativo, a torcida da casa vaiou o time!

VASCO     1   X   1     AVAI

O Vasco mais uma vez empata. Desta vez foi com o Avaí, por 1 a 1, mesmo jogando em casa, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. Ramon abriu o placar para os cariocas, que ainda tiveram a chance de ampliar em pênalti desperdiçado por Rafael Coelho. No segundo tempo os catarinenses reagiram e empataram com Caio.
Este foi o 11º empate do Vasco na competição, igualado com o Palmeiras como o time que mais empatou no Campeonato Brasileiro. Com o resultado o clube ocupa a décima posição, com 29 pontos. O time catarinense, que não vence há oito partidas, soma 25 pontos e está na 15ª posição.