BEM VINDOS

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PRIMEIRAS IMPRESSÕES DOS 4 GRANDES DE SP


Santos: Foi uma estreia pouco inspiradora. O Peixe ainda está na briga pelo título da LIBERTADORES DA AMÉRICA e entrou em campo com praticamente o time reserva. Não dá pra negar que as ausências de Neymar, PH Ganso e Elano tiraram o brilho da partida, mas ainda é cedo para analisar com mais profundidade. E o mais importante foi não ter perdido o ponto dentro de casa.

 

Palmeiras: O Verdão jogou pro gasto. Jogou com o que tinha e com quem tinha. Entrou em campo com dois desfalques: Valdivia e Lincoln. Mas contou com o golaço marcado por Kleber. Foi pouco, o suficiente para garantir os três primeiros pontos.




São Paulo: Depois da semana turbulenta nos bastidores do Tricolor (Rivaldo X Carpegiane, eliminação da Copa do Brasil, sondagem no mercado à busca de novo técnico), não imaginei que o time fosse vencer fora de casa e tão bem! Mais uma vez digo que é cedo para analisar melhor. Fato é que Lucas e Dagoberto arrebentaram no jogo, salvando assim o cargo do técnico PC Carpegiani. Sorte dele. Sorte da torcida?



Corinthians: Não foi uma bela atuação. O Grêmio conseguiu sufocar o time do Corinthians, mas não parou Liedson, principal responsável pela vitória de virada... e fora de casa!





E você leitor, quais as suas impressões dessa primeira rodada do Brasileirão? Comentem!

PEIXE ESPERA ANUNCIAR A CONTRATAÇÃO DE BORGES NESTA SEGUNDA-FEIRA

Agente do atleta se reunirá com o Grêmio para tentar obter a liberação. O atacante não está nos planos do Tricolor, que quer Marquinhos em troca

O Santos tem esperança de anunciar a contratação do atacante Borges nesta segunda-feira. O jogador já tem um acordo com a diretoria santista, mas ainda aguarda a liberação do Grêmio, que já o afastou do elenco. Nesta segunda, o agente do jogador, Márcio Rivelino, vai se reunir com a diretoria tricolor em Porto Alegre para tentar agilizar o desligamento do atleta.

Para ceder Borges, o Grêmio quer receber o meia Marquinhos, que é jogador do Peixe, mas está emprestado ao Avaí. Inicialmente, a diretoria do clube catarinense batia o pé e garantia que não negociaria o jogador, com quem tem contrato até o fim do ano. No entanto, em nota oficial publicada em seu site no último fim de semana, a direção do Leão amenizou o seu discurso e disse que a decisão cabe a Marquinhos.

Borges vem treinando separadamente no Olímpico

(Foto: Eduardo Ceconi/Globoboesporte.com)

Borges perdeu espaço no Olímpico desde que foi expulso na partida de ida contra o Universidad Católica-CHI, pelas oitavas de final da Taça Libertadores, e após a perda de um pênalti na final da Taça Farroupilha - o segundo turno do Campeonato Gaúcho. Imediatamente entrou na mira do Santos por recomendação do técnico Muricy Ramalho, que o comandou no São Caetano e no São Paulo.

O Peixe ainda pode realizar uma troca na lista da Taça Libertadores. Tem até o fim desta segunda - 48 horas antes do início da semifinal (quarta, contra o Cerro Porteño-PAR, no Pacaembu) para isso. Borges, porém, não poderia ser incluído na relação, pois já defendeu o Grêmio nesta edição da competição.