BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

LATERAL-ESQUERDO RAMÓN ESTÁ PRÓXIMO DE DEIXAR O VASCO E PODE IR PARA O CORINTHIANS

De saída do Vasco, lateral Ramon é oferecido e pode reforçar o Corinthians


Insatisfeito no Vasco, o lateral-esquerdo Ramón está de saída do clube carioca. E o destino pode ser o Corinthians, que procura um jogador do setor. O UOL Esporte apurou que o empresário do atleta, Carlos Leite, o ofereceu para os paulistas.

Oficialmente, as partes ainda negam. Carlos Leite desmentiu a informação de que Ramón está insatisfeito no Vasco, mas deu uma resposta evasiva ao falar da chance de ele ser negociado. “Ainda não, mas o futuro a Deus pertence”, desconversou.

Parte interessada na briga entre Ramón e Vasco, o Corinthians não iniciou nenhum tipo de conversa com o jogador. Quem garante é o diretor de futebol Roberto de Andrade, que teceu elogios ao lateral. “É um bom lateral. Não fizemos contato, mas não impede de vir a ter”.

Ramón, que não vinha tendo boas atuações, perdeu ainda mais espaço no time vascaíno após pedir dispensa do jogo contra o Atlético-GO para casar. O técnico Ricardo Gomes, que não fora avisado com antecedência sobre isso, não gostou da situação e manteve Márcio Careca entre os titulares. A reportagem apurou que o lateral nem sequer integrará o grupo que viaja para São Paulo para enfrentar o Corinthians na quarta.

Por esse motivo, o jogador está insatisfeito e quer sair. A diretoria tenta demovê-lo da ideia, o que é bem difícil. O Corinthians surge como primeira opção, mas o fato é que Ramón deve mesmo deixar o time da Colina.

MAIKON LEITE AFIRMA QUE NÃO COMEMORARÁ GOL CONTRA O SANTOS

Atacante declarou que foi parabenizado pelos santistas por conta da estreia pelo Palmeiras

Foto: Fernando Borges/Terra

Depois de três e três títulos conquistados, o atacante Maikon Leite deixou o Santos para assinar pelo Palmeiras. Porém, o jogador reencontrará o ex-time no próximo domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a ótima estreia na última semana, quando fez um gol na vitória sobre o Atlético-GO, o duelo com o time alvinegro será o terceiro do novo camisa 7. E, por respeito ao clube, ele promete não comemorar caso marque gol.

"Vou jogar para vencer, procurar fazer os gols. Mas, em respeito pelo três anos que tive lá, não vou me equivocar muito. Tenho de respeitar o Santos. Por tudo o que passei lá, o mínimo que tenho de fazer é respeitar. Sem chances de comemorar gol", afirmou o atleta.

Maikon Leite afirmou que, além dos palmeirenses, também foi parabenizado pelos santistas por conta de sua estreia. "Os palmeirenses gostaram do que viram, eu também fiquei muito feliz. Onde fui recebi parabéns, embora não dê muito para sair nesse frio (risos). Mas os santistas deram parabéns também. Cumpri meu contrato lá, eles têm de dar os parabéns, assim como estão dando. Ganhei três titulos lá e cumpri bem o meu contrato", declarou.

O atacante, porém, não quis revelar os segredos do Santos para o clássico de domingo. "Vou falar as dicas só para o Felipão (risos)", completou.

"NÃO VIM PARA O SÃO PAULO POR DINHEIRO!", DIZ LUÍS FABIANO AO NEGAR SAÍDA

Luís Fabiano voltou a negar que esteja negociando com Galatasaray

Foto: Luiz Pires/Vipcomm/Divulgação

Após ver seu nome vinculado a uma suposta transferência no site oficial do Galatasaray (TUR), Luis Fabiano negou qualquer negociação com o clube turco. Por meio de seu Twitter, o atacante fez questão de tranquilizar a torcida são-paulina.

"Gostaria de esclarecer para vocês esses comentários sobre o interesse de um clube europeu na minha contratação", afirmou o atacante. "Não há negociação e estou pensando só na recuperação para estrear. Não vim para o São Paulo por dinheiro e também não sairei por esse motivo", completou.

Lesionado desde que chegou ao São Paulo, Luis Fabiano segue tratando de uma cirurgia no tendão semitendinoso da coxa direita e só deverá voltar a jogar no mês de agosto.