BEM VINDOS

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SANTOS DEMITE JAMELLI

DISCUSSÃO POR CONTA DE CONTRATAÇÕES TERIA SIDO O ESTOPIM PARA SAÍDA DO EX-MEIA

Paulo Jamelli não é mais o gerente de futebol do Santos. A diretoria alvinegra ainda não oficializou a demissão porque faltam detalhes burocráticos com relação ao distrato a serem resolvidos. De qualquer forma, a decisão foi tomada pela cúpula na última terça-feira, depois que Jamelli discutiu com outros dirigentes por causa das contratações feitas em sua ausência. O goleiro Aranha, o lateral-direito Jonathan e o volante Charles acertaram com o Peixe enquanto o ex-gerente estava viajando de férias.
Jamelli está em Santos e a rescisão será assinada ainda nesta quarta-feira. O Peixe pretende anunciar a demissão até o fim da tarde.
Jamelli já havia entrado em atrito com alguns atletas do clube durante a temporada. Durante a Copa do Brasil, por exemplo, ele entrou em atrito com jogadores experientes como Robinho por conta de acertos de pagamentos de "bicho". Os jogadores ficaram revoltados ao saberem que o clube estava pagando por vitória o mesmo prêmio prometido pelo modesto Naviraiense-MS a seus jogadores caso o time vencesse o Peixe na primeira fase da competição: R$ 1 mil. Desde então se fala na demissão do dirigente nos bastidores da Vila Belmiro.

EMPRESÁRIO DE THIAGO NEVES INDICA QUE O MEIA PODERÁ JOGAR NO SÃO PAULO

LÉO RABELLO DIZ QUE QUER ACERTAR LOGO A SITUAÇÃO DO MEIA PARA PODER TIRAR FÉRIAS

Léo Rabello, empresário do meia Thiago Neves, deu a entender que seu cliente pode ser confirmado nos próximos dias como reforço do São Paulo. Ao ser perguntado se o destino do jogador seria o Fluminense ou o Flamengo, que apresentaram propostas, Léo Rabello disse que "talvez não seja nem um, nem outro", indicando o Morumbi como o caminho.
Em entrevista à rádio , o empresário afirmou que tem pressa em acertar que Thiago Neves seja liberado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, para jogar no Brasil em 2011.

- Meu sentimento é que ele vai ficar no Brasil. A vontade do jogador é o que vale nesses casos. Ele está lá há quase dois anos, tem um comportamento exemplar, é jovem ainda. E queria decidir logo, porque enquanto não resolver isso, não posso sair de férias.

Rabello disse que o fato de o jogador já ter passado duas vezes pelo Fluminense pouco importará em sua escolha para esta temporada.

- Jogador de futebol dá preferência a condições de trabalho, não ao Rio de Janeiro ou algo assim. Como tem salário alto, dá preferência a quem possa pagá-lo. Essa conversa fiada de amor ao clube não existe.

O empresário ressaltou ainda que o clube interessado terá de pagar 100% do salário do jogador e também pelo empréstimo por um ano, sem nenhuma “ajuda” do clube árabe.

- O clube só paga salário quando o jogador está mal. Quando está bem, imagina se vai se livrar do melhor jogador e ainda pagar. Papai Noel não existe. Quem quiser, vai ter que pagar 100% do salário dele. É raríssimo, mas tem jogador no Brasil ganhando até mais que ele.

Revelado no Paraná, Thiago Neves já teve duas passagens sem sucesso pelo exterior, no Vegalta Sendai, do Japão, e no Hamburgo, da Alemanha, além de uma transferência frustrada para o Palmeiras, em 2008 – ele chegou a receber um adiantamento, mas preferiu ficar no Fluminense.
Aos 25 anos, teve passagens pela seleção brasileira com o técnico Dunga e também fez parte do time sub-23 que ficou com a medalha de bronze na Olimpíada de Pequim-2008.