No fim no ano passado, jovem craque anunciou sua
permanência no futebol brasileiro pelo menos até a
próxima Copa do Mundo
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, não se contenta em ter Neymar até a Copa do Mundo de 2014 e já trabalha com possibilidades de manter a maior estrela do futebol brasileiro no clube alvinegro além do Mundial.
"O Neymar é um fenômeno sem igual e com dois anos, teremos musculatura para realizar esse novo projeto. Ele já disse que não quer sair e estamos crescendo muito. É o próximo passo que temos que dar e temos empresas querendo isso. Depois disso, posso morrer", afirmou Luis Álvaro ao jornal ‘Lance!’
Segundo o dirigente, a fórmula para segurar o atacante é a mesma que foi usada para segurá-lo no ano passado, quando Neymar anunciou que permaneceria no Brasil, apesar do forte assédio dos gigantes Barcelona e Real Madrid. O objetivo é contar com ainda mais parceiros - atualmente, Neymar já tem patrocinadores pessoais.
"Temos que atrair investidores e já temos alguns querendo se aliar com a gente, muitas empresas. O primeiro passo é renegociar os contratos de patrocínio que o Neymar tem. Nem precisa aumentar a quantidade."
Se o jovem craque de 20 anos sentir vontade de sair do país, Luis Álvaro também tem a solução. "O sujeito ganha muito dinheiro, mas uma hora não precisa mais. Eu já disse a ele: se quiser ir a Europa, freta um voo e será recebido por uma limusine", brincou.
0 comentários:
Postar um comentário