A diretoria do São Paulo acertou o retorno do volante Denílson, do Arsenal, segundo informação da Rádio Estadão ESPN. O jogador de 23 anos volta ao clube do Morumbi por empréstimo. Denílson está na China realizando a pré-temporada com o clube inglês, mas desembarca no Brasil na segunda-feira para realizar exames médicos e assinar contrato.
A diretoria são-paulina ainda não confirma oficialmente o negócio. O Fluminense era outra equipe interessada na contratação de Denílson, mas o São Paulo foi mais rápido e fechou o acordo com o atleta.
Formado nas categorias de base do São Paulo, Denílson destacou-se entre 2005 e 2006 e foi vendido para o Arsenal, onde atuou por cinco temporadas. O volante nunca chegou a se firmar como titular absoluto da equipe, mas teve várias participações no time do técnico Arsene Wenger.
Rodrigo Souto pode sair - Enquanto Denílson chega, o Tricolor pode perder outro volante. Rodrigo Souto recebeu sondagens de um clube do Catar e pode estar de saída. A diretoria do São Paulo não confirma a proposta, mas avalia a possibilidade de liberar o jogador, que recentemente renovou contrato até o final deste ano.
FONTE: http://www.spfc.net/