BEM VINDOS

terça-feira, 20 de março de 2012

VICE ESPERA RESCISÃO DE ADRIANO, MAS AVISA: "ELE NÃO VAI SE RECUPERAR EM BÚZIOS!"

Paulo Cesar ainda afirmou que qualquer negociação só será aberta com Adriano assim que o jogador estiver completamente desvinculado do Corinthians 

Imagem: VIPCOMM


Após o treino do Flamengo na manhã desta terça-feira na Gávea, o vice-presidente de futebol da equipe, Paulo César Coutinho, conversou com jornalistas e não fugiu de dar respostas sobre a possibilidade de o clube contratar o atacante Adriano. O dirigente comentou o fato de o artilheiro estar passando alguns dias de férias em Búzios depois de deixar o elenco do Corinthians.

"O Adriano foi para Búzios descansar e vamos deixar ele fazer isso. A lesão dele é séria e ele vai precisar disso quando se recuperar. Não vai ser em Búzios que ele vai se recuperar, e o Flamengo decidiu abrir as portas para ele. Ele precisa se conscientizar que isso tem que partir dele mesmo. O Adriano é um fora de série, mas não vai se recuperar sozinho. Estamos torcendo para ele superar mais uma", disse Paulo César, declarando aberto interesse em contratar o Imperador. 

Paulo Cesar ainda afirmou que qualquer negociação só será aberta com Adriano assim que o jogador estiver completamente desvinculado do Corinthians, com quem tem contrato até junho, apesar de ter acertado a saída amigável do atual campeão brasileiro - o jogador ainda pede o pagamento da multa rescisória pelo clube paulista.

"Antes de qualquer coisa, o Adriano tem de assinar a rescisão com o Corinthians. Vai parecer que estou aliciando o jogador. Vou arrumar problema com o Corinthians?", disse o dirigente.

Desde que Adriano deixou o Corinthians, há 15 dias, a torcida do Flamengo iniciou uma campanha em redes sociais e mesmo nos estádios, durante partidas do time pela Copa Libertadores e pelo Campeonato Carioca. A intenção de boa parte dos torcedores é que a diretoria se movimente no sentido de contratar o atacante, que em sua última passagem pelo clube, em 2009, foi um dos destaques na conquista do Brasileirão.