BEM VINDOS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

TÍTULOS DO PEIXE EM 2010 VIRAM FILMES

Torcedores do Santos e fãs de futebol em geral já podem rever os melhores momentos do time campeão paulista de 2010. A Globo Marcas e a Editora Globo lançaram, em parceria com o Peixe, um DVD comemorativo com os 66 gols marcados pelo Santos durante a campanha, além de entrevistas com o elenco do Peixe, incluindo Robinho, Ganso, Neymar, Wesley, Giovanni, entre outros.
Nos 60 minutos de conteúdo há também revelações curiosas, como as músicas que os jogadores ouviam na concentração e no que eles pensaram nos momentos cruciais da grande final. Nos extras estão imagens exclusivas e emocionantes de bastidores.
O DVD “Santos Campeão Paulista 2010” vem com uma revista que traz uma reportagem
especial sobre o título, detalhes das partidas e informações detalhadas sobre os jogadores que participaram da conquista. O DVD está à venda por R$ 19,90 nas bancas do Estado de São Paulo, além de Londrina, Maringá, Apucarana, Arapongas, Poços de Caldas, Uberaba, Uberlândia e Campo Grande.

Copa do Brasil também terá DVD

Nas próximas semanas, a Globo Marcas e a Editora Globo também lançarão o DVD com os gols, os melhores momentos e os bastidores da conquista da Copa do Brasil. O filme tem aproximadamente uma hora de duração e conta os detalhes das viagens do elenco até Campo Grande (MS), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), entre outros lugares. O DVD também estará à venda nas bancas do Estado de São Paulo, além de Londrina, Maringá, Apucarana, Arapongas, Poços de Caldas, Uberaba, Uberlândia e Campo Grande.

REFORÇOS DE 2010 GANHAM ESPAÇO COM CARPEGIANI


Desde o início do ano, a diretoria são-paulina contratou 14 jogadores. Ao longo da temporada, muitos foram utilizados e outros acabaram deixando o clube. Mas, com Carpegiani no comando, os reforços de 2010 ganharam ainda mais espaço. Do atual time titular, seis chegaram ao Tricolor este ano.
Na zaga tricolor, Alex Silva retornou ao São Paulo após passagem pelo futebol alemão. Depois de se recuperar de lesão, o camisa 3 tomou conta da posição ao lado de Miranda. O meio de campo foi dominado por novos atletas. Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandão foram contratados este ano. Já Lucas subiu para o profissional após ótimo desempenho na Copa São Paulo. No ataque, Ricardo Oliveira, que chegou no meio da temporada, tem se destacado ao lado de Dagoberto.

"Mudei um pouco de função. As pessoas estão acostumadas com o Fernandão na área e fazendo gols. Se isso não acontece, as pessoas já pensam que não estou bem. Mas estou me adaptando nesta nova função. Estou satisfeito sim", explicou Fernandão. Sob o comando de Carpegiani, o camisa 15 foi recuado para o meio de campo.

Além dos titulares, Fernandinho, Xandão, Samuel, Carleto, Ilsinho e Cleber Santana compõem o grupo e estão sendo utilizados pelo comandante são-paulino na medida do possível. Já Léo Lima, Marcelinho Paraíba e André Luis já deixaram o Morumbi. O grupo também foi reforçado por jogadores da base: Richard, Bruno Uvini, Zé Vitor, Casemiro, Lucas Gaúcho e o próprio Lucas.
"Cada jogador tem o seu momento. Graças a Deus estou conseguindo passar por um momento legal e tenho muito a melhorar ainda. Espero continuar crescendo e sempre batalhar para quando a oportunidade aparecer eu estar bem", disse Carlinhos, que cresceu muito de produção desde a chegada de Carpegiani.

FELIPÃO E SEU LOUCO AMOR AOS JORNALISTAS

Só um assunto deixou Felipão "irritado" durante a entrevista coletiva concedida nos vestiários do Pacaembu, logo após a vitória sobre o Atlético-MG. Perguntado sobre a reclamação de alguns rivais sobre o fato do Palmeiras poupar alguns titulares e escalar um time misto na reta final do Campeonato Brasileiro, o treinador palmeirense foi enfático.

"Não me encham o saco com isso. Os clubes que começam a lançar a ideia e reclamam, que pesquisem o ano passado, os dois últimos anos, três anos, e o que fizeram na reta final do Brasileiro. Eu tenho língua grande e vocês (jornalistas) sabem que eu falo. Não me peçam para dizer e não me venha cutucar. Pesquisam, anotem, são vocês (jornalistas) quem tem que dizer. Vocês sabem quem prejudicou quem nos últimos anos, eu não preciso falar", disparou o comandante palmeirense, que fez um panorama do futuro da equipe na temporada.

"Eu estou pensando em defender o meu clube. Por ter um grupo que poderá desenvolver um jogo, eu escalo a equipe que achar mais apropriada. Mas nem por isso o time escalado contra o Guarani, por exemplo, foi ruim. O time com os melhores empatou com o Guarani em Campinas (no primeiro turno), e agora no segundo turno vencemos com os reservas”, explicou.

FONTE: palmeiras.com.br

FERNANDÃO DESCARTA CORPO MOLE: "VAMOS ENTRAR 100%"

Por todos os clubes que já passou ao longo de sua carreira, Fernandão sempre mostrou um profissionalismo acima da média. E no São Paulo não tem sido diferente. Nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o camisa 15 avisa que o Tricolor entrará 100% em seus jogos e não ficará pensando nas outras equipes.
Explica-se: Depois de enfrentar o Vasco, no próximo domingo, no Rio de Janeiro, o São Paulo receberá o Fluminense, no Morumbi. A equipe carioca briga com Cruzeiro e Corinthians pelo título brasileiro. Com isso, muitos sustentam a hipótese de que o Tricolor possa facilitar as coisas para o Fluminense. Tese rapidamente negada pelo são-paulino.

"Somos pais de família e temos de dar exemplo. Cada time tem 38 jogos no Brasileiro e cada um faz a sua história. Muita gente começa a jogar a responsabilidade para os outros. Nós vamos entrar 100% nestes últimos quatro jogos que temos na competição", ressaltou Fernandão.

Com 50 pontos, o São Paulo ainda sonha com uma vaga na Copa Libertadores. Mesmo com a difícil missão, Fernandão acredita que os jogadores estão motivados e vão lutar até o fim por este sonho. Mesmo que não consiga, o Tricolor manterá sua seriedade até a última rodada.

"Motivação mantida. Existe uma nova possibilidade de buscar o quarto lugar. Temos de focar no Vasco e torcer contra quem está na nossa frente. A motivação só vai continuar se vencermos o Vasco e alimentarmos essa chance", completou o camisa 15.




ABERTURA DA 35ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2010

CEARÁ     2   X   2     BOTAFOGO

Em jogo movimentado, o Botafogo visitou o Ceará, no Estádio do Castelão, e ficou no empate, por 2 a 2. O uruguaio Loco Abreu balançou a rede duas vezes. Magno Alves e Geraldo fizeram para os donos da casa.
Com o empate, o Botafogo perde a chance de se aproximar do Cruzeiro e continua temporariamente na 4ª colocação, com 56 pontos. Já o Ceará se igualou em pontos com o Vasco, assegurando a 12ª colocação até o fim da rodada, com 45 pontos. Foi a única partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro realizada nesta quarta-feira.

COPA SUL-AMERICANA 2010

PALMEIRAS     2   X   0     ATLÉTICO-MG

Quatro jogos agora separam o Palmeiras da Copa Libertadores de 2011. Em uma noite especial no Pacaembu, a equipe palestrina teve seu melhor público como mandante no ano e uma torcida eufórica. Assim, venceu o valente time reserva do Atlético-MG por 2 a 0 e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana. Marcos Assunção, com gol olímpico, e Luan, na etapa final, construíram a classificação.
Com mais de 35 mil presentes ao Pacaembu, o Palmeiras mobilizou seus torcedores para uma noite que aproximaria o time do sonho de jogar a Libertadores de 2011 via Copa Sul-Americana. Foi superior no primeiro tempo, correu alguns riscos após o intervalo, mas soube fechar o caixão atleticano em um contra-ataque fatal.