Wesley é alvo do Palmeiras, mas sua ida ao time alviverde ficou mais difícil
Foto: AFP
A negociação do Palmeiras com o volante Wesley demonstra não estar tão certa quanto parece. Isso porque ambas as partes entraram em divergências sobre a pedida salarial do atleta. O acordo - que já estava quase fechado - estacionou, e a transação se tornou algo "difícil", ao menos para o time alviverde.
"Ficou mais difícil a vinda do Wesley do que estava ontem. Demos um passo atrás. Estamos em reunião agora, mas ficou mais difícil. Não vou entrar no mérito salarial do atleta com a imprensa, mas as coisas ficaram mais difíceis", afirmou o diretor jurídico do Palmeiras, Piraci Oliveira, em contato com o Terra.
Uma conversa entre o agente de Wesley, Hugo Garcia, e o dirigente palmeirense César Sampaio ocorreu nesta segunda-feira, quando Garcia encaminhou a proposta contratual ao clube alviverde. Contudo, ninguém do Palmeiras deu resposta aos representantes do jogador, e até o momento o volante segue no aguardo de uma posição.
Por enquanto, o "sim" do Palmeiras à exigência salarial feita pelo atleta é o principal entrave na negociação envolvendo o time brasileiro, o volante e o Werder Bremen. Os valores da transação já estão acertados, e a equipe paulista deve desembolsar R$ 14 milhões para contar com o atleta, caso o acordo seja selado.
"É difícil estipular uma data para que isso seja definido. Buscamos uma engenharia financeira, mas ficou mesmo mais difícil. Tudo isso diz respeito ao salário do atleta e não entro na questão disso. Preciso dar uma satisfação à torcida palestrina, e o que ocorre é que o negócio ficou mais difícil do que estava ontem", disse Juraci.
O Palmeiras espera finalizar a negociação até o fim da semana, e a expectativa é que tudo se acerte e que Wesley se apresente ainda nos próximos dias. Ao lado de Barcos, atacante argentino vindo da LDU, do Equador, o ex-jogador do Santos seria o principal reforço para a temporada 2012.
FONTE: www.terra.com.br