ATLÉTICO-PR 2 X 2 PALMEIRAS
M. Leite faz golaço, Palmeiras reage e arranca empate do Atlético-PR
Maikon Leite festeja o gol de empate no segundo tempo da partida
Foto: Giuliano Gomes/Gazeta Press
O Palmeiras sofreu com erros defensivos, mas conseguiu buscar um empate por 2 a 2 contra o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil 2012. Após estar perdendo por duas vezes, o time comandado por Luiz Felipe Scolari contou com um golaço de Maikon Leite na segunda etapa para alcançar um bom resultado visando o segundo jogo, na próxima quarta-feira, na Arena Barueri.
Com o resultado, a equipe do Palestra Itália joga por um empate sem gols ou até mesmo por 1 a 1 que ainda assim estará nas semifinais do torneio. Quem passar deste confronto encara o vencedor de Bahia x Grêmio, que fazem o primeiro jogo nesta quinta, no Estádio do Pituaçu, em Salvador.
VITÓRIA 0 X 0 CORITIBA
Vitória e Coritiba pecam nas finalizações e empatam sem gols
Neto Baiano lamenta uma das chances perdidas na partida do Barradão
Foto: Edson Ruiz/Gazeta Press
Vitória e Coritiba fizeram uma partida muito movimentada, nesta quarta-feira, no Estádio do Barradão, em Salvador, no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil. Com as duas equipes falhando muito na pontaria, o duelo terminou mesmo com placar de 0 a 0, apesar das inúmeras chances criadas pelos dois times.
Na segunda partida, que acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Couto Pereira, às 21h50 (de Brasília), o Vitória poderá jogar por um empate com gols para ir à semifinal. O Coritiba terá de vencer para ir adiante. Quem se classificar neste confronto, encara o ganhador de São Paulo e Goiás nas semifinais do torneio nacional.
SÃO PAULO 2 X 0 GOIÁS
São Paulo abre vantagem contra Goiás e fica perto da semi
Luís Fabiano abriu o placar para o São Paulo e comemorou com a bandeirinha do Morumbi
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
O São Paulo conseguiu um ótimo resultado na Copa do Brasil. Em casa, nesta quarta-feira, o time do Morumbi bateu o Goiás por 2 a 0 e ficou mais perto das semifinais, pois poderá até perder por um gol de diferença na partida de volta para se classificar. Luís Fabiano e Douglas, ex-Goiás, marcaram os gols são-paulinos, um em cada tempo de jogo. O time visitante até mostrou qualidade e chegou a acertar uma bola no travessão do São Paulo, mas saiu com um resultado ruim - terá que vencer por três gols de diferença para avançar na Copa do Brasil.
A partida de volta entre Goiás e São Paulo acontecerá na próxima quarta-feira, no Serra Dourada. Antes, porém, o time do Morumbi vai estrear no Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no domingo. Já o Goiás fará seu primeiro jogo na Série B diante do América-RN, fora de casa.
FONTE: www.terra.com.br