César Sampaio estuda opções de pagamento e espera anunciar Wesley até sextaEFE
                                                      Wesley deve custar seis milhões de euros ao Palmeiras

Está tudo certo entre Palmeiras e Werder Bremen, assim como entre clube e o meio-campista Wesley. Falta, no entanto, o time alviverde definir como vai depositar o dinheiro, cerca de R$ 13,5 milhões, para os alemães. Segundo o gerente de futebol, César Sampaio, nada que deva adiar muito o anúncio do atleta.

"Nós já temos tudo acertado, mas falta definirmos alguns detalhes do pagamento. Temos a opção de um investidor, algumas outras possibilidades. No total temos quatro formas de acertar tudo isso, falta escolhermos qual. Espero que até sexta tudo esteja resolvido", afirmou, em entrevista ao Sportv.

Segundo o dirigente, existe há também a possibilidade de o Palmeiras pagar do seu próprio bolso o dinheiro envolvido na transação. Porém, seria necessário a definição de parcelas e prazos aceitáveis pelos europeus.

O time de Palestra Itália acertou recentemente o patrocínio master de sua camisa, pelo qual receberá R$ 74 milhões em três anos de contrato. Sampaio, no entanto, garante que não oferecerá salários fora da realidade para o ex-santista.


Caso defina a chegada do jogador, o clube alviverde terá acertado o sexto reforço para a temporada. Até agora, chegaram à Academia de Futebol o zagueiro Adalberto Román, os laterais Juninho e Artur, o meia Daniel Carvalho e o atacante Hernán Barcos.