BEM VINDOS

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

SÃO PAULO PERDE PARA FLUMINENSE E PERDE CHANCE DE ENTRAR NO G-4

FLUMINENSE     2   X   1     SÃO PAULO

Fluminense vence São Paulo e se mantém na briga pela liderança

O Fluminense foi mais eficaz em jogadas aéreas e levou a melhor nesta quinta-feira


O artilheiro Fred anotou o gol do triunfo nesta quinta-feira

Em partida com três gols de cabeça, o Fluminense venceu o São Paulo por 2 a 1 nesta quinta-feira. Com o triunfo, o time carioca, que foi a 32 pontos, continuou na briga pela liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. Já a equipe paulista, que continuou com 25, desperdiçou a chance de entrar no G-4. O duelo foi realizado no Estádio São Januário.
No próximo domingo, o São Paulo encarará outro rival tricolor: o Grêmio, no Morumbi. No mesmo dia, o Fluminense receberá o Palmeiras.

PONTE PRETA     0   X   0     GRÊMIO
Jogo no Moisés Lucarelli foi equilibrado e os dois times criaram chances para vencerem

Foto: Marcos Bezerra/Futura Press
Em um jogo equilibrado e com boas oportunidades de gols, Ponte Preta e Grêmio não conseguiram superar o sistema defensivo adversário e empataram por 0 a 0 na noite desta quinta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em duelo válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo pior para os gaúcho, que perdeu contato com os líderes da competição.
O resultado no interior paulista mantém a equipe tricolor no G-4 da Série A, com 28 pontos. Porém, a equipe está agora quatro atrás do Fluminense, terceiro colocado. Para voltar a se aproximar dos três primeiros colocados, os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo continuam no estado, mas enfrentará o São Paulo, adversário pela Libertadores, no domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
A Ponte Preta volta a tirar pontos de um time que luta pelas primeiras posições, após a vitória fora de casa sobre o Cruzeiro no último domingo. A equipe continua em nono lugar, com 20 pontos. Outro gaúcho será o próximo adversário. No domingo, os campineiros viajam a Porto Alegre para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h (de Brasília).


ATLÉTICO-MG     1   X   0     CORITIBA
Atlético-MG vence Coritiba e retoma liderança
Mesmo não sendo destaque, Ronaldinho fez uma boa partida na partida realizada nesta quinta-feira, organizando o meio-campo do time alvinegro

Após folgar na última rodada em razão do adiamento da partida contra o Flamengo, o Atlético-MG venceu o Coritiba nesta quinta-feira, por 1 a 0, em Belo Horizonte, e voltou à liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira havia perdido a primeira posição na quarta-feira com a vitória do Vasco, mas recupera o topo da tabela mesmo com um jogo a menos graças ao gol marcado por Réver. 
Na liderança, o Atlético-MG tem agora 35 pontos, enquanto que o Coritiba fica com 15 pontos, na 15ª posição, próximo da zona de rebaixamento. O time alvinegro recebe o Vasco, em jogo direto pela liderança, no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília). Já o Coritiba pega o Corinthians, no Couto Pereira, no mesmo dia e horário.
Com a responsabilidade de ter que vencer para retomar a liderança, o Atlético-MG foi para campo com o hiato de dez dias sem jogar, em virtude do adiamento da partida contra o Flamengo, que deveria ocorrer no último fim de semana. Sem Pierre e Danilinho, suspensos, Cuca escalou Serginho e Guilherme.
Já o Coritiba buscava a recuperação no Brasileiro após derrota para o Fluminense, em casa, no último fim de semana. O treinador Marcelo Oliveira não contava com os volantes Willian e Sergio Manoel, lesionados, além de Chico e Ayrton, suspensos. Mesmo com os desfalques, o treinador coritibano preferiu escalar a equipe no 4-4-2, com Gil improvisado na lateral direita.

FONTE: www.terra.com.br