GRÊMIO APRESENTA CARLOS ALBERTO E ARGENTINO ESCUDERO
A direção gremista apresentou oficialmente nesta segunda-feira mais dois reforços para a Libertadores da América: o meia Carlos Alberto, que vem por empréstimo do Vasco até o final da temporada, e o meia-atacante Escudero, que estava no Boca Juniors e fica no clube gaúcho também até o final de 2011.
Carlos Alberto foi uma indicação do técnico Renato Gaúcho, que lançou o jogador com apenas 17 anos, quando treinava o Fluminense. "A minha relação com Renato Gaúcho sempre foi de amizade, carinho, respeito e principalmente de admiração de minha parte, pelo jogador que foi e pelo treinador que vem sendo nos últimos anos, e principalmente o sentimento de gratidão por ter sido peça fundamental no meu início lá no Fluminense", disse o atleta, que falou também se a fama de "bad boy" o incomoda.
"Me incomodar, não incomoda, porque toda vez que eu chego em algum lugar eu tenho que estar explicando, então eu estou mais do que acostumado, e acho que isto só vai acabar no dia em que eu parar de jogar futebol", completou ele.
Já o meia-atacante argentino Escudero afirma que chega pronto para atuar, e agora só depende do visto de trabalho, que deve ficar pronto ainda nesta semana.
"Sou um jogador ofensivo, jogo como segundo atacante, e espero que a minha chegada aqui no Grêmio me ajudde a recuperar o bom futebol apresentado na época que atuava no Velez", almejou.
A direção gremista deve inscrever o meia Carlos Alberto, o argentino Escudero e o zagueiro Rodolfo para a próxima fase da Libertadores. O ténico Renato Gaúcho ainda não definiu quem vai sair da atual lista de inscritos na competição para a entrada dos novos reforços.
FONTE: www.terra.com.br