BEM VINDOS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

RÁPIDAS

PALMEIRAS
ANIVERSARIANTE DO DIA



Marcos completou 37 anos nesta quarta-feira, mas não chegou a comemorar. O goleiro do Palmeiras fez apenas trabalhos físicos. Em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, vive a expectativa de voltar aos gramados contra o Goiás, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
" É uma data muito importante para mim, depois de muitas coisas boas, algumas ruins, que me fizeram uma pessoa melhor. Gostaria de estar fazendo bem menos, uns 28, mas quero jogar quanto tempo eu puder".
Marcos está há 18 anos no Verdão e se vê próximo do jogo 500 com a camisa alviverde. Até hoje, são 498, o que o deixa a dois passos de nova marca histórica.

 
                                                                                        SÃO PAULO
                                                                                        MOTIVADOR E ORADOR

 
"Só quem vive na pele sabe explicar o que é subir para o campo com 65 mil pessoas no estádio em uma decisão. É um momento especial para as duas equipes e queremos que ele dure até dezembro".
Vaga está nas mãos de Ceni?
"Ela está nas minhas mãos, nos meus pés, nas cabeças do Miranda e do Alex, do Fernandão, do Ricardo Oliveira, nos corações do Souto, do Jorge, do Junior, de todos. Eu sou o único que pode usar as mãos, mas todos têm que caminhar juntos. Não passa apenas pelas mãos ou pés de um só jogador, podemos ter um herói sim, mas a vaga passa pelos pés e coração de todos".


CORINTHIANS
FELIPE QUEBRA SILÊNCIO

Inimizade com Sanchez

“Já perguntei a pessoas próximas a ele, já perguntei a ele também, mas não tenho uma resposta. Não sei o que fiz de tão grave para ele não gostar de mim. De repente foi pela confusão de 2007, da renovação de contrato. Mas aquela vez eu só cobrei algo que o próprio Andrés tinha me prometido, antes mesmo do jogo do rebaixamento, contra o Grêmio. O que parece agora é que deixou de ser um problema clube x funcionário. Agora é Andrés x Felipe


FONTE: globoesporte.com                                                                                               

ACERTO DE CONTAS AO VIVO

FELIPE    X    ANDRÉS SANCHEZ


Após sua transferência para o Genoa (Itália) não ter sido concretizada, o goleiro Felipe foi afastado do elenco do Corinthians pelo presidente Andrés Sanchez, e voltou a afirmar que está sendo perseguido pelo clube paulista e não escondeu o sentimento de tristeza: "Se todos os jogadores que fizessem o que eu fiz recebessem esse tratamento, ninguém estaria jogando por aqui". E mais: "Toda história tem dois lados. O meu lado é longo. Muita coisa foi dita, que botei pressão para sair, para ter aumento de salário, e não tem nada disso. Fui jogado contra a torcida".

O goleiro e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concederam uma entrevista nesta quarta-feira, à "TV Bandeirantes", e lavaram roupa suja durante o programa "Jogo Aberto".

Foram declarações absolutamente sinceras de ambas as partes: Sanchez assumiu que o time errou com o jogador, que atrasou três ou quatro luvas e demonstrou ser muito flexível ao dizer que o goleiro poderia sim, voltar aos treinamentos.

"Se eu sair daqui agora, posso ir aí no Corinthians conversar com você?", perguntou o goleiro, ao que o  dirigente retrucou: "Algum dia eu deixei de te receber? Você foi o único jogador que eu recebi sempre em minha sala em outras oportunidades. Pode vir aqui sem problemas."


Por outro lado, Felipe foi radical e imaturo dizendo que abre mão dos 3 milhões que teria para receber, desde que o Corinthians rescinda o contrato. Ao ser questionado se realmente gostaria de permanecer no elenco, disse apenas que não tem mais clima para continuar.

Mais uma vez o presidente Sanchez tomou a palavra:
"Eu não quero prejudicar o Felipe. Só não quero pagar para ele sair do Corinthians", afirmou. "Se você me der as luvas, eu te libero agora." 

"O Felipe pode sim permanecer no time e voltar aos treinamentos, mas se ele não quer pode ir ao clube acertar suas contas!"

"Estou indo até aí!" - finalizou o goleiro.

As luvas que seriam devidas por Felipe representam cerca de R$ 700 mil.

Ao que tudo indica, um grande goleiro deixa de jogar num grande clube.

FONTE: TV BANDEIRANTES (JOGO ABERTO/SP ACONTECE)