BEM VINDOS

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

ACERTO DE CONTAS AO VIVO

FELIPE    X    ANDRÉS SANCHEZ


Após sua transferência para o Genoa (Itália) não ter sido concretizada, o goleiro Felipe foi afastado do elenco do Corinthians pelo presidente Andrés Sanchez, e voltou a afirmar que está sendo perseguido pelo clube paulista e não escondeu o sentimento de tristeza: "Se todos os jogadores que fizessem o que eu fiz recebessem esse tratamento, ninguém estaria jogando por aqui". E mais: "Toda história tem dois lados. O meu lado é longo. Muita coisa foi dita, que botei pressão para sair, para ter aumento de salário, e não tem nada disso. Fui jogado contra a torcida".

O goleiro e o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, concederam uma entrevista nesta quarta-feira, à "TV Bandeirantes", e lavaram roupa suja durante o programa "Jogo Aberto".

Foram declarações absolutamente sinceras de ambas as partes: Sanchez assumiu que o time errou com o jogador, que atrasou três ou quatro luvas e demonstrou ser muito flexível ao dizer que o goleiro poderia sim, voltar aos treinamentos.

"Se eu sair daqui agora, posso ir aí no Corinthians conversar com você?", perguntou o goleiro, ao que o  dirigente retrucou: "Algum dia eu deixei de te receber? Você foi o único jogador que eu recebi sempre em minha sala em outras oportunidades. Pode vir aqui sem problemas."


Por outro lado, Felipe foi radical e imaturo dizendo que abre mão dos 3 milhões que teria para receber, desde que o Corinthians rescinda o contrato. Ao ser questionado se realmente gostaria de permanecer no elenco, disse apenas que não tem mais clima para continuar.

Mais uma vez o presidente Sanchez tomou a palavra:
"Eu não quero prejudicar o Felipe. Só não quero pagar para ele sair do Corinthians", afirmou. "Se você me der as luvas, eu te libero agora." 

"O Felipe pode sim permanecer no time e voltar aos treinamentos, mas se ele não quer pode ir ao clube acertar suas contas!"

"Estou indo até aí!" - finalizou o goleiro.

As luvas que seriam devidas por Felipe representam cerca de R$ 700 mil.

Ao que tudo indica, um grande goleiro deixa de jogar num grande clube.

FONTE: TV BANDEIRANTES (JOGO ABERTO/SP ACONTECE)

0 comentários:

Postar um comentário