PALMEIRAS
ANIVERSARIANTE DO DIA
Marcos completou 37 anos nesta quarta-feira, mas não chegou a comemorar. O goleiro do Palmeiras fez apenas trabalhos físicos. Em recuperação de uma artroscopia no joelho esquerdo, vive a expectativa de voltar aos gramados contra o Goiás, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
" É uma data muito importante para mim, depois de muitas coisas boas, algumas ruins, que me fizeram uma pessoa melhor. Gostaria de estar fazendo bem menos, uns 28, mas quero jogar quanto tempo eu puder".
Marcos está há 18 anos no Verdão e se vê próximo do jogo 500 com a camisa alviverde. Até hoje, são 498, o que o deixa a dois passos de nova marca histórica.
SÃO PAULO
MOTIVADOR E ORADOR
"Só quem vive na pele sabe explicar o que é subir para o campo com 65 mil pessoas no estádio em uma decisão. É um momento especial para as duas equipes e queremos que ele dure até dezembro".
Vaga está nas mãos de Ceni?
"Ela está nas minhas mãos, nos meus pés, nas cabeças do Miranda e do Alex, do Fernandão, do Ricardo Oliveira, nos corações do Souto, do Jorge, do Junior, de todos. Eu sou o único que pode usar as mãos, mas todos têm que caminhar juntos. Não passa apenas pelas mãos ou pés de um só jogador, podemos ter um herói sim, mas a vaga passa pelos pés e coração de todos".
CORINTHIANS
FELIPE QUEBRA SILÊNCIO
Inimizade com Sanchez
“Já perguntei a pessoas próximas a ele, já perguntei a ele também, mas não tenho uma resposta. Não sei o que fiz de tão grave para ele não gostar de mim. De repente foi pela confusão de 2007, da renovação de contrato. Mas aquela vez eu só cobrei algo que o próprio Andrés tinha me prometido, antes mesmo do jogo do rebaixamento, contra o Grêmio. O que parece agora é que deixou de ser um problema clube x funcionário. Agora é Andrés x Felipe
FONTE: globoesporte.com
0 comentários:
Postar um comentário