BEM VINDOS

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A CESAR, O QUE É DE CESAR!

Por JJMARIANO


Será que todos já pararam pra pensar quem são “todos” os responsáveis pelas agressões que os jogadores do Palmeiras vêm sofrendo nos últimos tempos, e que nesta terça-feira 11/10 teve o seu pior episódio, onde o reserva, João Vitor foi covardemente atacado com golpes de socos e pontapés na saída de uma loja do próprio time?

Os primeiros responsáveis são, obviamente, os agressores, que devem ser presos pelo que fizeram e serem proibidos de frequentar estádios de futebol pelo resto das suas vidas.
E quem são os “responsáveis morais”? Quem incita, mesmo que indiretamente, esses acéfalos a cometerem esses atos? Esses não serão presos, mas devem sim ser julgados pela opinião pública e pelos cronistas esportivos que assim como eu entenderem. O Sr Roberto Frizzo (vice-presidente do clube), conhecido também como duas caras, fala um monte de besteiras nos bastidores que não sustenta nos microfones, tira a tranquilidade da comissão técnica e jogadores que acabam deixando seu foco, que deveria ser dentro dos campos de jogo e treinamento para responder aos absurdos que esse cidadão planta atrás da moita, o atacante Kleber chegou a chamá-lo de covarde e disse que ele não é homem num desses episódios.

O outro é o Sr Luiz Felipe Scolari que sai falando o que bem entende, expondo situações que deveriam ser resolvidas dentro do clube para justificar o seu insucesso com o time, joga o nome da agremiação que paga o seu alto salário no lixo e dessa forma consegue parecer o único competente da história.

Porém, o principal responsável moral por toda essa situação tenebrosa que vive o Palmeiras é o Sr Arnaldo Tirone, que é presidente de um clube onde todos mandam e falam o que querem, menos ele, que fica o tempo todo pondo panos quentes fazendo de conta que não sabe de nada, quando deveria tomar uma atitude de líder, mandar todos se calarem e trabalharem em prol do clube.

No meio das torcidas de futebol existem muitos bandidos infiltrados, portanto, os homens que cuidam, ou que deveriam cuidar dos clubes, devem saber as consequências do que fazem e falam e devem se responsabilizados por isso.

E aí Torcedor? Concorda? Opine!

Sigam no Twitter: @JJMARIANO1