BEM VINDOS

terça-feira, 15 de março de 2011

RONALDO CONFIRMA INTERESSE EM AGENCIAR CARREIRAS DE NEYMAR E LUCAS

RONALDO VESTIDO DE C.Q.C.: COM TRAJE DE EXECUTIVO, FENÔMENO QUER NEYMAR E LUCAS COMO CLIENTES

Fotos: Rodrigo Belentani/Band, Alê Porto e Ricardo Saibun/AE

Da Redação, com Rádio Bandeirantes

Duas das maiores revelações recentes do futebol brasileiro devem se associar, em breve, a uma grande marca nacional. O craque Ronaldo confirmou nesta segunda-feira, momentos antes de participar do CQC, da Band, que Neymar e Lucas interessam a sua empresa, a 9nine, para administrar a carreira das duas joias de Santos e São Paulo, respectivamente.

“A gente está tendo uma procura muito grande de atletas de ponta. Logicamente, no início, não vamos poder atender a todos. Mas Neymar e Lucas interessam. Eles serão o futuro do nosso país. Portanto, adoraríamos cuidar da imagem desses dois”, disse Ronaldo em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Ronaldo também comentou a nova vida de executivo, mas negou que esteja trabalhando de terno e gravata – mesmo figurino utilizado em seu dia de CQC. “Pelo amor de Deus! Continuo tendo o meu estilo de vida esportivo”, disse o Fenômeno, que afirmou ainda estar se acostumando com a rotina de empresário. “É uma nova área. Vou ter que me preparar muito e estou me organizando para fazer bem”, disse.

Sobre as despedidas da seleção brasileira e do Corinthians, Ronaldo comentou que está ansioso para as duas partidas. “Foram etapas importantes e serão duas grandes festas”, completou.

RENATO DESMENTE OFERTA DO FLUMINENSE E DIZ: "ACHAVA QUE ERA TROTE!"

RENATO GAÚCHO AFIRMOU QUE ESTAVA COM SONO QUANDO RECEBEU A LIGAÇÃO E RESOLVEU BRINCAR COM O JORNALISTA

Foto: EFE

A informação de que Renato Gaúcho teria grandes chances de ser o substituto de Muricy Ramalho no Fluminense foi desmentida pelo próprio treinador. Na saída do Grêmio para o treino no campo da Universidad San Martín, em Lima, no Peru, o técnico da equipe gaúcha afirmou que pensava ser vítima de um trote quando foi questionado sobre o acerto com o time do Rio de Janeiro.

"Tive uma noite mal dormida e, após cinco horas de viagem, atendi um telefonema e pensei que era trote. Recebo mais de dez trotes por dia", defendeu-se o treinador. A informação da possível ida de Renato Gaúcho para o Fluminense foi veiculada pelo jornalista Jorge Kajuru, no canal Esporte Interativo.

A notícia de um possível acerto do treinador com o Fluminense causou pânico na diretoria do Grêmio. Porém, o meio-campista Carlos Alberto, que trabalhou com o técnico na equipe carioca, não acredita na saída do comandante gremista. "Não acredito na possibilidade de o Renato sair do clube e ir para o Fluminense. O Kajuru é um jornalista sem credibilidade", disparou o meia.

Na quinta, o Grêmio enfrenta o León de Huánaco, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América, às 17h (de Brasília). A equipe ocupa a segunda posição com seis pontos.

DAGOBERTO: SHAKHTAR DONETSK, DA UCRÂNIA, OFERECEU R$ 27 MILHÕES PELO JOGADOR

O São Paulo pode ficar sem Dagoberto. O jogador, apesar de ter prestígio com o técnico Paulo César Carpegiani, recebeu uma proposta para jogar no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

A proposta foi revelada nesta terça-feira, no programa “Jogo Aberto”, da Band, pelo narrador e comentarista Ulisses Costa. “A proposta foi feita ontem à noite e é de 12 milhões de euros (cerca de R$ 27 milhões)”.

Com a contratação de Luis Fabiano, especula-se que Fernandão poderia deixar o clube e jogar pelo Palmeiras. Mas a diretoria não confirma.

O São Paulo volta a campo no domingo para enfrentar o Grêmio Prudente, fora de casa, ás 18h30. O time é o atual líder do Paulistão com 28 pontos, junto com Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem no número de vitórias: nove contra oito dos rivais.

FONTE: Redação do Jogo Aberto, TV Bandeirantes

MARTELOTTE CONFIRMA GANSO COMO TITULAR DO PEIXE CONTRA O COLO COLO

CAMISA 10 SANTISTA VOLTA A INICIAR UMA PARTIDA DEPOIS DE TER FICADO SEIS MESES PARADO POR CONTA DE UMA LESÃO

AO LADO DE NEYMAR, GANSO DEIXA O CT RUMO A SUA REESTREIA COMO TITULAR

(Foto: Julyana Travaglia)

Paulo Henrique Ganso voltará a ser titular do Santos. Antes de embarcar com o elenco para o Chile, onde a equipe enfrenta o Colo Colo pela fase de grupos da Taça Libertadores, o técnico interino Marcelo Martelotte confirmou a presença do meia entre os titulares do Peixe.

Ganso voltou a jogar pelo Alvinegro no sábado passado, quando o Peixe bateu o Botafogo-SP por 2 a 1, na Vila Belmiro. O atleta passou os últimos seis meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Na rodada passada do Campeonato Paulista, ele atuou nos últimos 45 minutos de jogo, iniciando a jogada do primeiro gol santista e marcando o segundo.

- A possibilidade maior é que ele comece o jogo contra o Colo Colo. Pelo o que a gente viu, pelos 45 minutos que jogou no sábado, ele mostrou que está preparado para nos ajudar ao máximo. Ainda não sabemos por quanto tempo ele vai suportar, mas é importante contar com um jogador com a qualidade dele desde o início do jogo - disse o treinador ao site oficial do clube.

Martelotte ainda comentou que o time contra o Colo Colo deverá ser o mesmo que iniciou a segunda etapa contra o Botafogo-SP. Isso porque o lateral-direito Jonathan sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda ainda no primeiro tempo do jogo com o time de Ribeirão Preto. Assim, Pará ganharia nova oportunidade no lado direito da equipe alvinegra.

Assim, a formação inicial para enfrentar o Colo Colo deverá ser: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Adriano, Danilo, Elano e Paulo Henrique Ganso; Neymar e Zé Eduardo.

PALMEIRAS PODE SER O MILÉSIMO JOGO DE ROGÉRIO CENI

SÃO PAULO PRECISA CHEGAR ÀS FINAIS DO PAULISTÃO E DA COPA DO BRASIL PARA A MARCA ACONTECER NO CLÁSSICO

EM BUSCA DO CENTÉSIMO GOL NA CARREIRA, ROGÉRIO CENI TAMBÉM SE APROXIMA DO MILÉSIMO JOGO PELO SÃO PAULO
Esse é, evidente, um exercício de imaginação. Mas com a divulgação da tabela do Campeonato Brasileiro pela CBF, já é possível “prever” quando o goleiro Rogério Ceni completará mais uma marca histórica com a camisa do São Paulo (além do centésimo gol, que o camisa 1 está a apenas dois gols de alcançar): o milésimo jogo pelo time, que pode acontecer em um confronto com o rival Palmeiras.

No último domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Santo André, Ceni completou 962 partidas pelo clube do Morumbi. Considerando que em 2010 o goleiro participou de 70 das 71 partidas do time - e na única que ficou fora foi por opção da comissão técnica -, não é exagero acreditar que ele possa ficar mais 38 partidas consecutivas sem desfalcar a equipe.

Para que a marca histórica aconteça no clássico regional, porém, Rogério Ceni depende do sucesso do São Paulo em seus principais objetivos no primeiro semestre. Ou seja, a equipe precisa chegar às finais tanto do Campeonato Paulista como da Copa do Brasil.

Alcançando ambas as decisões, o São Paulo jogaria mais 10 partidas pelo estadual e 10 pelo torneio nacional. O goleiro, assim, chegaria a 982 atuações pelo clube. E o milésimo, portanto, aconteceria na 18ª rodada do Brasileirão, marcada para o fim de semana dos dias 20 e 21 de agosto, quando o São Paulo recebe o Palmeiras no Morumbi.

Essa, porém, é a versão mais otimista da previsão. Em outros cenários, com a eliminação precoce em alguma competição, o adversário na partida histórica muda. Por exemplo: se o São Paulo for eliminado nas semifinais do Paulista e da Copa do Brasil, Ceni completará mil jogos na 21ª rodada do Brasileiro, contra o Figueirense, depois de mais três partidas pelo nacional e uma pela Copa Sul-Americana.