RENATO GAÚCHO AFIRMOU QUE ESTAVA COM SONO QUANDO RECEBEU A LIGAÇÃO E RESOLVEU BRINCAR COM O JORNALISTA
Foto: EFE
A informação de que Renato Gaúcho teria grandes chances de ser o substituto de Muricy Ramalho no Fluminense foi desmentida pelo próprio treinador. Na saída do Grêmio para o treino no campo da Universidad San Martín, em Lima, no Peru, o técnico da equipe gaúcha afirmou que pensava ser vítima de um trote quando foi questionado sobre o acerto com o time do Rio de Janeiro.
"Tive uma noite mal dormida e, após cinco horas de viagem, atendi um telefonema e pensei que era trote. Recebo mais de dez trotes por dia", defendeu-se o treinador. A informação da possível ida de Renato Gaúcho para o Fluminense foi veiculada pelo jornalista Jorge Kajuru, no canal Esporte Interativo.
A notícia de um possível acerto do treinador com o Fluminense causou pânico na diretoria do Grêmio. Porém, o meio-campista Carlos Alberto, que trabalhou com o técnico na equipe carioca, não acredita na saída do comandante gremista. "Não acredito na possibilidade de o Renato sair do clube e ir para o Fluminense. O Kajuru é um jornalista sem credibilidade", disparou o meia.
Na quinta, o Grêmio enfrenta o León de Huánaco, pela quarta rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores da América, às 17h (de Brasília). A equipe ocupa a segunda posição com seis pontos.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário