DIRETOR DE FUTEBOL DO TRICOLOR PAULISTA ADMITIU ESTAR MANTENDO CONVERSAS COM DIRIGENTES COLORADOS PARA CONSEGUIR A LIBERAÇÃO DO ARGENTINO
O desejo de contar com Guiñazu segue vivo no São Paulo. O técnico Paulo César Carpegiani quer uma equipe com uma postura mais "indignada" durante as partidas, e o volante se encaixaria neste perfil. A diretoria do Tricolor paulista, porém, promete não assediar o jogador. Se ele for contratado, será uma negociação em comum acordo com o Inter.
– O Carpegiani é gaúcho. Gosta dessa questão física. Mas temos uma relação histórica com o Inter. Só iremos avançar se o clube permitir – afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes.
Embora os gaúchos não pretendam se desfazer do volante, o São Paulo não perde as esperanças de ter o atleta ainda nesta temporada. O sonho é baseado, justamente, na vontade do argentino em atuar no Morumbi.
– O jogador manifestou interesse de vir para o São Paulo – declarou o dirigente.
Jesus Lopes revelou que vem mantendo conversas com a diretoria colorada para tentar a liberação de Guiñazu. E afirmou que, caso consiga, discutiria a maneira de ressarcir o Inter. Ou uma quantia financeira ou uma troca de jogadores.
FONTE: www.saopaulofc.net/
0 comentários:
Postar um comentário