Meia Jadson afirmou que Leão aceita sugestões feitas pessoalmente, já que ele dá liberdade para os atletas opinarem
Foto: Marcos Zanutto/Vipcomm/Divulgação
Nesta segunda-feira, a primeira atitude de Jadson no CT da Barra foi procurar Emerson Leão. O meia queria se desculpar pessoalmente com o técnico por ter divulgado uma mensagem na qual um fã seu criticava o comandante com palavrões. E o ex-goleiro avisou: aceita todas as contestações, contanto que sejam feitas pessoalmente.
"Cheguei aqui, fui conversar e pedi desculpas ao Leão. Ele só me pediu para que não fizesse mais isso. Quer era melhor eu chegar e conversar porque ele nos dá abertura para isso", contou o camisa 10, que aceitou dar entrevista coletiva pouco depois de participar da recuperação física com quem foi titular na derrota para o Botafogo.
O jogador conta que o tom do papo não foi de impor disciplina. "Não foi uma bronca. Eu mesmo tomei a atitude de explicar tudo para ele antes do treino, que não sou um cara de fazer isso ou criar polêmica. Eu me desculpei e já está tudo resolvido, não tem mais nada de errado", minimizou relatando ter percebido o teor da mensagem em seu Twitter ao ser alertado por outro torcedor - sua medida foi apagar a crítica ao chefe.
"Errei por ter retuitado. Não é do meu caráter. Desde que cheguei, falei que ia trabalhar, buscar espaço jogando bola. O Leão sempre me ajudou, sempre me orientando, não temos nada um contra o outro. Foi só um acidente que aconteceu, mas já está tudo resolvido", comentou, dizendo ter aprendido a lição.
"Tem que tomar muito cuidado mesmo com cada coisa que é expressada. Nem falei nada, só retuitei e de essa repercussão. Daqui para a frente, vou prestar mais atenção ao retuitar ou escrever porque tem pessoas que ficam ali só esperando para pegar coisas negativas e fazer tumulto", constatou.
FONTE: www.terra.com.br