BEM VINDOS

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO


AS NOVIDADES DO MANO

Neymar e Ronaldinho Gaúcho foram as principais novidades na lista de Mano Menezes para a Seleção Brasileira que, em 17 de novembro, enfrenta a Argentina em Doha, no Catar. Além da dupla, Mano também chamou o gremista Douglas, único estreante desta convocação.
O amistoso contra a Argentina fecha a temporada 2010 da Seleção Brasileira, que após o Mundial teve outras três convocações com Mano Menezes: Estados Unidos, que enfrentou em agosto, jornada de treinos em Barcelona, em setembro, e Irã e Ucrânia no mês de outubro.
Para o próximo ano, há dois jogos confirmados: contra a França, em Paris no dia 9 de fevereiro, e diante da Alemanha, em Stuttgart no dia 10 de agosto.

Confira a lista de Mano para enfrentar a Argentina:

GOLEIROS:

Victor (Grêmio)

Jefferson (Botafogo)

Neto (Atlético-PR)

LATERAIS:

Daniel Alves (Barcelona)

Rafael (Manchester United)

André Santos (Fenerbahce)

Adriano Correia (Barcelona)

ZAGUEIROS:

Thiago Silva (Milan)

David Luiz (Benfica)

Réver (Atlético-MG)

Alex (Chelsea

MEIO-CAMPISTAS:

Sandro (Tottenham)

Lucas (Liverpool)

Ramires (Chelsea)

Jucilei (Corinthians)

Douglas (Grêmio)

Elias (Corinthians)

Ronaldinho (Milan)

ATACANTES:

Neymar (Santos)

Alexandre Pato (Milan)

Robinho (Milan)

Coutinho (Inter de Milão)

André (Dínamo de Kiev)

32ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO NESTA QUINTA-FEIRA

SÃO PAULO     2   X   1     ATLÉTICO-PR

O principal objetivo do São Paulo no restante do Campeonato Brasileiro, é garantir a vaga na Copa Libertadores da América. E esse é um sonho que pode estar próximo. A equipe paulista derrotou o Atlético-PR por 2 a 1, nesta quinta-feira, chegando a 47 pontos e entrando de vez na briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série A. Gols de Ricardo Oliveira e Miranda, pelo São Paulo e Guerrón pelo lado do Atlético-PR.
O São Paulo está na sétima colocação, ultrapassando justamente o Atlético-PR, que aparece em oitavo. Os paulistas tem um ponto a menos que Santos, Internacional e Botafogo, sendo que os dois primeiros já estão garantidos na Libertadores. A partida foi disputada na Arena Barueri, uma vez que o Morumbi será usado para o show da banda Black Eyed Peas, no próximo dia 4.
De quebra, o São Paulo garantiu a festa de Rogério Ceni. O goleiro completou contra o Atlético-PR 700 partidas como capitão da equipe paulista. Ele já tem mais de 900 jogos com a camisa do time tricolor.

FLUMINENSE     2   X   0     GRÊMIO


O Fluminense criou pouco, mas contou com uma atuação decisiva de Darío Conca para bater o Grêmio por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Engenhão, e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro. O argentino fez os dois gols e derrubou uma série invicta de nove jogos da equipe gaúcha na competição.
Com o resultado, o time das Laranjeiras chegou a 57 pontos, três a mais que Corinthians e Cruzeiro. Já o Grêmio parou nos 47 pontos e caiu para a nona posição na tabela.

ATLÉTICO-GO     1   X   1     CEARÁ
 
O Ceará empatou por 1 a 1 com o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Estádio Serra Dourada, e pôs fim a uma sequência de três vitórias do time goiano. O primeiro gol saiu dos pés de Marcão, ainda no primeiro tempo, enquanto que Michel, em uma falha do goleiro Márcio, empatou para o time cearense.
Com o resultado, o time do técnico René Simões chegou aos 36 pontos e pode retornar a zona do rebaixamento ainda nesta rodada. O Vitória pega o Vasco no próximo sábado e ultrapassa o Atlético-GO em caso de vitória. O Ceará, por sua vez, passou a somar 43 e se mantém vivo na briga por uma vaga na Copa Sul-Americana.