BEM VINDOS

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

CAMPEONATO BRASILEIRO 2010 - 32ª RODADA

FLAMENGO     1   X   1     CORINTHIANS



O Corinthians veio ao Engenhão nesta quarta-feira determinado a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas terá que se contentar com o segundo lugar. A equipe paulista abriu o placar com Ronaldo, mas sofreu o empate e ficou no 1 a 1 com o Flamengo. O time carioca buscou a igualdade no segundo tempo, e fica na 13ª colocação da tabela.
Diogo marcou o gol da equipe carioca.

COPA SUL-AMERICANA

ATLÉTICO-MG     1   X   1     PALMEIRAS

A disputa por uma vaga na semifinal da Copa Sul-Americana ficou para o confronto de São Paulo. Atlético-MG e Palmeiras empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira, atuando em Sete Lagoas, no interior de Minas Gerais, no jogo de ida das quartas de final do torneio continental. A partida contou com uma série de decisões discutíveis da arbitragem, que voltou atrás em um pênalti para o Palmeiras e marcou penalidade polêmica para os anfitriões.
Pensando em se distanciar da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o técnico Dorival Junior sacou os principais atletas do time titular nesta quarta. Obina e Diego Souza iniciaram a partida no banco de reservas, entrando no segundo tempo. Esse estratagema foi empregado no confronto com o Santa Fe, em que o Atlético-MG conseguiu a classificação às quartas.
Já o Palmeiras foi a campo com aquilo que tem de melhor. Valdivia e Kleber estiveram entre os titulares, mas o chileno foi obrigado a deixar o jogo por problemas físicos ainda no primeiro tempo. A equipe paulista abriu o placar no segundo tempo, com Kleber, aos 9min. O empate saiu com o atacante Obina, aos 30min.

GOIÁS     2   X   2     AVAÍ

Com um gol de Rafael Moura no último minuto, o Goiás empatou por 2 a 2 com o Avaí nesta quarta-feira, no Serra Dourada, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. No lance decisivo, os jogadores da equipe catarinense reclamaram muito de um toque de mão do atacante adversário.
Com o resultado, a equipe de Florianópolis pode até empatar por 1 a 1 no jogo de volta, marcado para o dia 11 de novembro, na Ressacada. Davi e Marcelinho fizeram os gols dos catarinenses, enquanto Rafael Moura marcou os dois dos anfitriões.