BEM VINDOS

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

SELEÇÃO BRASILEIRA...

1º TREINO NO CATAR SEM RONALDINHO
O primeiro treino da Seleção Brasileira em Doha, no Catar, foi marcado por muitos desfalques. Apenas 11 jogadores iniciaram a atividade no Al-Gharrafa Stadium. Dos 23 convocados por Mano Menezes, dois foram cortados antes da viagem por conta de lesões - Alexandre Pato e Rafael.
Os goleiros Victor, Jefferson e Neto, o lateral André Santos, os meio-campistas Sandro, Lucas, Elias, Jucilei e Douglas, e os atacantes André e Neymar começaram o trabalho já visando o clássico diante da Argentina, na quarta-feira, no Khalifa Stadium, no último amistoso da temporada.
O zagueiro Rever também estava com a delegação, mas foi poupado com dores no joelho esquerdo. Os demais atletas chegam da Europa ainda nesta segunda e devem se apresentar aos poucos à Seleção. Na terça, o técnico contará com os 21 jogadores no último treino antes da partida, já no Khalifa Stadium.
Mano espera pela chegada do quarteto que atua na Itália (Robinho, Ronaldinho, Thiago Silva e Philippe Coutinho). Todos ainda podem participar da parte final do treino. Já o zagueiro David Luiz, que viaja de Portugal ao Catar, será o último a chegar.
Os argentinos tiveram o mesmo problema. Com as principais estrelas no futebol europeu, apenas na terça o técnico Sérgio Batista terá todo o elenco à disposição. O comandante já perdeu cinco jogadores lesionados: Samuel, Gabriel Milito, Diego Milito, Carlos Tevez e Sérgio Agüero.

RÁPIDAS: SÃO PAULO / CORINTHIANS / SANTOS


DAGOBERTO SERÁ REAVALIADO

O atacante Dagoberto deixou a partida contra o Vasco ainda no primeiro tempo. O camisa 25 sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa esquerda e será reavaliado pelos médicos do São Paulo nesta segunda-feira. Diante da equipe carioca, o jogador foi substituído por Marlos.
Na temporada, Dagoberto é o principal artilheiro do elenco com 15 gols. Além disso, ele lidera o ranking de assistências ao lado de Jorge Wagner. Ambos têm nove. Além do atacante, Ricardo Oliveira, Rodrigo Souto e Ilsinho também serão reavaliados durante a semana. O Tricolor volta a campo somente no próximo domingo diante do Fluminense, na Arena Barueri.
MESM

O GERANDO MUITA POLÊMICA TIMÃO SE ISOLA NA LIDERANÇA

Ao final da 35ª rodada do Brasileirão 2010, o Corinthians aparece isolado na liderança da competição, com 63 pontos ganhos, um a mais que o vice-líder Fluminense e três a mais que o Cruzeiro, terceiro colocado.
Após vencer o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado, no Pacaembu, com um gol de Ronaldo, o Timão ficou torcendo por um tropeço do Fluminense diante do Goiás, hoje, no Rio de Janeiro. E foi o que aconteceu: 1 a 1.
Agora o Corinthians depende só das suas próprias forças para conquistar seu quinto título do Brasileirão. Para que isso aconteça, o alvinegro precisa vencer seus três últimos jogos contra Vitória (fora), Vasco (em casa) e Goiás (fora).

NEYMAR VIAJA PARA DEFENDER SELEÇÃO BRASILEIRA
 
Nesta sexta-feira (12), o atacante Neymar fez seu último treino no Santos FC antes de se apresentar à Seleção Brasileira para o amistoso da Seleção Brasileira contra a Argentina, dia 17 de novembro, em Doha, no Catar. O jogador se apresenta em São Paulo para o embarque na madrugada de sábado para domingo (14).
Após marcar o primeiro gol da vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos em sua estreia com a camisa amarelinha, Neymar admite que está ansioso por seu retorno à Seleção (confira entrevista concedida à Santos TV). Além do reencontro com os atacantes André e Robinho, o craque santista lembrou que realizará o sonho de atuar ao lado de seu maior ídolo no esporte: Ronaldinho Gaúcho, do Milan-ITA.
“É uma expectativa muito grande de reencontrar o André e o Robinho. Ainda vou ter a chance a jogar como Ronaldinho Gaúcho. Espero que dê tudo certo com ele e que todos marquem muitos gols”, disse o atacante.