BEM VINDOS

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RIVALDO DESMENTE CONTATO COM SÃO PAULO FC

Tudo indica que a contratação de Rivaldo pelo São Paulo foi apenas mais um factóide criado pela imprensa corintiana.

Em entrevista ao Portal Terceiro Tempo, Rivaldo também desmentiu qualquer contato com a diretoria tricolor. O meia ainda afirmou que só não estreou pelo Mogi Mirim por causa de problemas em sua documentação.

Além de jogador, Rivaldo é dirigente do Mogi. Mesmo que houvesse interesse de ambas as partes -e não há-, uma transferência para o São Paulo seria quase impossível.

FONTE: terceirotempo.ig.com.br

ARNALDO TIRONE É ELEITO O NOVO PRESIDENTE DA S.E.PALMEIRAS

TIRONE VENCEU COM 158 VOTOS

Arnaldo Tirone foi eleito novo presidente do Palmeiras

O empresário Arnado Luiz Albuquerque Tirone foi eleito nesta quarta-feira [19] para assumir a presidência do Palmeiras no biênio 2011/2012. Tirone venceu o pleito, realizado na Academia de Futebol, com 158 votos dos conselheiros contra 96 de Paulo Nobre, 21 de Salvador Hugo Palaia e 1 de Carlos Bernardo Fachina Nunes. O novo presidente palmeirense assume o cargo imediatamente, em substituição a Luiz Gonzaga de Mello Belluzzo (2009/2010).
Foram eleitos também os quatro novos vice-presidentes, todos da mesma chapa de Tirone. A primeira vice-presidência ficou com Roberto Vicente Frizzo, que somou 168 votos contra 78 de Seraphim Del Grande e 39 de 18 de Osório Henrique Furlan Júnior. A segunda é de Edvaldo Frasson Teixeira (163), que bateu Genaro Marino Neto (67) e Wlademir Pescarmona (39). A terceira, de Mário Giannini (159), que superou Clóvis D’Alessio (53) e Ebem Gualtieri (50). A quarta ficou com Walter José Munhoz (151), vencedor da disputa com Celso Belini (73) e Sérgio Roberto Granieri (44).
Arnaldo Tirone tem 60 anos de idade e disputou seu primeiro pleito presidencial no clube. É sócio do Palmeiras desde 1955 e filho de um dos dirigentes mais influentes da história da agremiação, sobretudo nos tempos dos presidentes Delfino Facchina e Ferrucio Sandoli.

2ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA, NESTA QUARTA-FEIRA

SÃO PAULO     3   X   0     SÃO BERNARDO

DAGOBERTO COMEMORA PRIMEIRO GOL DO SÃO PAULO

O São Paulo iniciou a temporada com o técnico Paulo Cesar Carpegiani testando mudanças em sua equipe. Nesta quarta-feira, o ataque preparado pelo treinador resolveu e a equipe derrotou o São Bernardo por 3 a 0 no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. A dupla formada por Dagoberto e Marlos foi decisiva, criando boas jogadas e marcando gols.
Em relação ao time que derrotou o Mogi Mirim na estreia do Estadual, a mudança foi justamente no ataque. Fernandinho e Mazola deram lugar a Marlos e Dagoberto. O meio de campo foi mais uma vez formado por Rodrigo Souto, Cleber Santana, Carlinhos Paraíba e Ilsinho.
Com o resultado, o São Paulo segue 100% no Paulista, desempenho obtido também por Santos e Americana. A equipe de Carpegiani é vice-líder do torneio, com seis pontos.

 
BRAGANTINO     1   X   1     CORINTHIANS

APAGADO, BRUNO CÉSAR NÃO ABASTECEU O RÁPIDO ATAQUE FORMADO POR J. HENRIQUE E DENTINHO

O Corinthians visitou o Bragantino nesta quarta-feira e não conseguiu sair do empate por 1 a 1 no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na segunda rodada do Campeonato Paulista. Chicão, de canela, marcou contra para o time do interior, e Jorge Henrique, opção de Tite para a vaga de Ronaldo, deixou tudo igual para os corintianos.
Com o resultado, o Corinthians foi aos quatro pontos e perdeu a chance de se manter entre os líderes, ao lado de Santos, São Paulo e Americana - únicas equipes com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição. Já o Bragantino somou seu primeiro tento na tabela, já que estreou com derrota, justamente para o Americana.

 
SANTOS     3   X   0     MIRASSOL
 
NA REESTREIA DE ELANO, SANTOS GOLEIA MIRASSOL
 
Elano e Jonathan eram os principais personagens da noite desta quarta-feira, mas preferiram o papel de garçom. Com assistências belíssimas, os dois estreantes serviram Maikon Leite e Zé Eduardo, confirmando para o Santos a vitória por 3 a 0 diante do Mirassol, no Pacaembu.
Mesmo longe de ter sua força máxima, o Santos segue 100% no Campeonato Paulista. Além de não poder jogar na Vila Belmiro, com o gramado em reforma, Adílson Batista teve uma série de desfalques: Neymar, Alex Sandro, Alan Patrick e Danilo, todos na Seleção Sub-20. Ganso e Arouca, machucados. E ainda Charles, outro com lesão e longe da estreia.
Apesar dos problemas, o Santos passeou. Teve muita velocidade com Maikon Leite, que fez um, e Zé Eduardo, que fez dois. Elano, que voltou ao clube depois de seis anos na Europa (Shakhtar, Manchester City e Galatasaray), deu um passe precioso para o segundo gol. Antes dele já havia aparecido Jonathan, a quem deve ser creditado ao menos 50% do primeiro da noite.
Com seis pontos e seis gols de saldo, o Santos navega com tranquilidade e continua líder do Campeonato Paulista. Com três, o Mirassol está no meio da tabela e aguarda outros jogos da rodada para saber seu posicionamento na classificação.


SÃO CAETANO     0   X   1     AMERICANA
 
Americana voltou a vencer na segunda rodada do Campeonato Paulista. Nesta quarta-feira, a equipe interiorana foi ao Estádio Anacleto Campanella e derrotou o São Caetano por 1 a 0.
A vitória deixa o time do técnico Edinho Nazareth com seis pontos e 100% de aproveitamento na competição. Em contrapartida, a equipe do ABC paulista conhece o segundo revés.
O único gol do confronto saiu ainda na primeira etapa. Helton ficou com a bola após cobrança de falta, aos 16min, e completou para a rede, inaugurando o marcador.

SANTO ANDRÉ     1   X   1     LINENSE

SANTO ANDRÉ SEGUE SEM SE ACERTAR

Vice-campeão paulista em 2010, o Santo André terminou o ano rebaixado à Série C do Campeonato Brasileiro. A competição estadual desta temporada, teoricamente, serviria para a recuperação do time, mas as duas primeiras rodadas não animam: depois de empatar com o Noroeste, a equipe recebeu o Linense, no Bruno José Daniel, e empatou por 1 a 1.
O primeiro gol da partida foi da equipe de Lins e aconteceu aos 31min da etapa inicial, com o meia Gilsinho, de cabeça. No segundo tempo, o time da casa foi ao ataque, criou chances, mas só conseguiu o gol de empate aos 46min, com Juan.


PORTUGUESA     1   X   0     OESTE
 
A Portuguesa sofreu um pouco, mas conseguiu fazer valer o seu mando de campo nesta quarta-feira. O time do técnico Sérgio Guedes, que vinha de derrota para o Corinthians, bateu o Oeste por 1 a 0 jogando no Canindé, com gol de Kempes, e alcançou a sua primeira vitória no Campeonato Paulista.
Com o resultado, a Portuguesa chegou aos seus primeiros três pontos na competição, embolada no meio da tabela. Mesmo com o revés, o Oeste se manteve à frente do rival, já que possui um saldo de gols melhor. Na próxima rodada, os paulistanos viajam até Lins para encarar o Linense, enquanto o time de Itápolis recebe o Palmeiras.


PONTE PRETA     0   X   2     MOGI MIRIM
 
A Ponte Preta esperava se recuperar no Campeonato Paulista, nesta quarta, contra o Mogi Mirim. Mas, jogando em casa, foi derrotada por 2 a 0, com dois gols de Ricardinho.
A equipe campineira estreou os reforços Ricardo de Jesus e Márcio Diogo, mas os jogadores pouco puderam fazer para evitar a derrota. Com a vitória, o Mogi Mirim somou seus primeiros pontos no Paulista, enquanto o time campineiro segue sem pontuar.
Na terceira rodada, a Ponte joga contra o São Paulo, sábado, no Morumbi, enquanto o Mogi recebe o Mirassol, também no sábado.
Logo no começo da partida, o Mogi Mirim marcou seu gol. Aos 8min, Roberto Jacaré cruzou da esquerda e Ricardinho subiu mais que a defesa da Ponte Preta, abrindo o placar. Após o gol, a equipe visitante foi em busca do empate, mas não conseguia chegar com perigo ao gol de João Paulo.
Aos 21min do segundo tempo, Leandro Silva, capitão do time campineiro, deu um carrinho dentro da área em Roberto Jacaré, cometendo o pênalti. Ricardinho bateu no meio do gol, fazendo seu segundo do jogo e definindo a vitória.