BEM VINDOS

sexta-feira, 16 de março de 2012

REAL MADRID FAZ MISTÉRIO SOBRE A POSSÍVEL CONTRATAÇÃO DE LUCAS!


A cúpula do Real Madrid não disfarça: o jogador do São Paulo, Lucas, atrai a atenção do clube da capital espanhola. Seus dirigentes insistem em fazer mistério sobre se existe ou não uma negociação ocorrendo em relação ao jogador. Mas todos admitem que a qualidade do meia é alvo de comentários por toda a Europa.

O Estado revelou em sua edição de ontem que o Real Madrid já procurou os representantes do jogador para mostrar o interesse do clube pelo meia.
À reportagem, um dos cartolas do Real Madrid, Zinedine Zidane, apenas sorri quando a questão é sobre o interesse do time pelo meia são-paulino. 'Não posso falar sobre Lucas', insistiu Zidane. 'Vamos falar sobre outro assunto', declarou.
Emílio Butragueno, diretor de Futebol do clube de Kaká, Marcelo e José Mourinho, também se recusa a dar declarações oficiais sobre os objetivos do time em relação a Lucas. Mas não esconde sua admiração pelo meio. 'É claramente um grande jogador', disse.

O Estado apurou que muito ainda dependerá do destino que Iguaín terá no clube. O argentino não está satisfeito e sua eventual saída abriria uma vaga para um jogador de fora da Europa. Outro obstáculo é a resistência do São Paulo em negociar o jogador antes dos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, e que serviria de palco para o meia. Em janeiro, o Morumbi já recusou uma oferta da Inter de Milão.

NEYMAR  ~~► Enquanto o Real Madrid sai em busca de Lucas, o Barcelona continua com sua aposta em relação à Neymar. Segundo o vice-presidente do Barcelona, Jose Maria Bartomeu, não há dúvidas de que o time de Lionel Messi e Daniel Alves vai lutar por Neymar.
'Por enquanto ele não quer sair do Brasil', disse o cartola catalão. 'Mas quando quiser, o Barcelona obviamente fará de tudo para te-lo em nossa equipe. Espero que escolha nosso time como seu futuro', declarou. 'Sabemos que todos os grandes times europeus vão querer ter Neymar. Mas nós também', completou.

DIGA "NÃO" AOS JOGOS ÀS 22H00

Por Raul Uchôa


Quem inventou o horário das 22 horas para o início das partidas de futebol, com certeza são pessoas que nunca compareceram aos estádios de futebol. São espectadores que ficam em casa assistindo via tubo (televisão).
A Jovem Pan tem uma campanha contra esse terrível horário e quero tomar a liberdade de contar um pouco da minha experiência, durante o jogo Coruripe X Palmeiras, válido pela Copa do Brasil, realizado nos dias 14 e 15 de março do ano de 2012.
Estranho um jogo realizado em 2 dias. Pois a partida teve início por volta das 22:10h do dia 14 de março e veio a terminar às 00:10h do dia 15 de março. Deve ser o único país do mundo em que jogos de futebol começam em um dia e só termina no outro. Parece piada, mas para quem vai aos estádios não tem a menor graça.
O público aqui em Maceió, durante o campeonato alagoano de futebol, está acostumado aos jogos às 20:30h, pois graças a DEUS são jogos que não são transmitidos pela dona do futebol brasileiro, a toda poderosa REDE GLOBO.
Quando o jogo do Coruripe x Palmeiras veio para Maceió e a toda poderosa GLOBO resolveu transmitir, o horário claro, teria de mudar para o tão sonhado horário das 22h.
Vou contar minha experiência nesse jogo: Comprei meu ingresso por R$ 40 reais para estádios que continuam um lixo, mesmo assim arrisquei a ir. Fui com meu carro, tive que pagar estacionamento é claro, queria encontrá-lo no final do jogo. Para variar a partida começou atrasada: às 22:10h e veio terminar por volta das 00:10h.
Saí do estádio e fui pegar meu carro. Olhe que Maceió é uma cidade pequena, mas mesmo assim, como não temos transportes públicos até essa hora, muitos foram de carro. Então foi aquele trânsito infernal. Cheguei em casa por volta de 01:10h, fui tomar banho, fazer um lanche e terminei indo deitar por volta das 2h da madrugada. Para quem sai para trabalhar às 7h da manhã é complicado. Agora pergunto: e quem não foi de carro, a que horas chegou em casa?
Ai seu encontro que inventou esse horário das 22h!!!!!!
Sigam no Twitter ~~► @CDraul

LIBERTADORES: COM GANSO INSPIRADO SANTOS VENCE DE VIRADA E FLAMENGO CEDE EMPATE "EM DOZE MINUTOS"

JUAN AURICH-PER     1   X   3     SANTOS

Ganso marcou o segundo gol do Santos no duelo desta quinta-feira

Foto: Miguel Bustamante/Terra

Com uma atuação inspirada de seu camisa 10, o meia Paulo Henrique Ganso, o Santos virou para cima do Juan Aurich-PER e venceu por 3 a 1, nesta quinta-feira. O duelo, realizado no Estádio Elías Aguirre, em Chiclayo (PER), rendeu ao time alvinegro a vice-liderança do Grupo 1 da Copa Libertadores da América.
O clube brasileiro saiu perdendo no duelo, ao sofrer gol do atacante Luis Tejada ainda no início, mas conseguiu a virada no primeiro tempo, com Fucile e Ganso, ampliou no segundo com Borges, após assitência de Ganso, e deixou o Peru com três pontos preciosos na disputa pela liderança da chave.
O topo da classificação ainda pertence ao Internacional, que possui os mesmos seis pontos que os santistas, mas com maior saldo de gols (5 a 2). O The Strongest-BOL, por sua vez, possui a mesma pontuação, mas tem saldo negativo de três gols.
A equipe paulista volta a campo pela competição continental na próxima quinta-feira, quando irá receber o mesmo Juan Aurich-PER, mas no Estádio do Pacaembu, às 22h (de Brasília). Inter e The Strongest se encaram no dia interior, às 19h45, no Hernando Siles, em La Paz (BOL).


FLAMENGO     3   X   3     OLÍMPIA


Mesmo com a ótima atuação de Ronaldinho, o Flamengo não conseguiu segurar a vitória 

Ronaldinho brilhou. O Flamengo abriu três gols de diferença. Entretanto, a noite desta quinta-feira no Estádio do Engenhão não terminou alegre para o torcedor rubro-negro. Em confronto válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o clube carioca ficou apenas no empate por 3 a 3 com o Olímpia, que reagiu em um espaço de apenas 12 minutos e não permitiu ao adversário disparar na briga por uma das vagas do Grupo 2 às oitavas de final do torneio sul-americano.
Com o tropeço inacreditável em casa, a equipe carioca soma cinco pontos e, apesar do empate, se manteve na primeira colocação. Enquanto o Flamengo perdeu uma grande chance de se aproximar da classificação, o Olímpia conseguiu um importante resultado. O time paraguaio chegou aos quatro pontos e assumiu o segundo posto na tabela de classificação do Grupo 2, ultrapassando o Lanús no número de gols marcados na competição (cinco contra três).
Embora tenha empatado em casa, o Flamengo pôde contar com uma grande atuação de Ronaldinho na segunda etapa. Depois de não conseguir escapar da marcação paraguaia nos primeiros 45 minutos, o camisa 10 se soltou. Na primeira etapa, o único lance individual do time carioca resultou na abertura do placar. Aos 37min, Vagner Love fez grande jogada e lançou Bottinelli, que invadiu a área e tocou com categoria sobre o goleiro Martín Silva.
A vantagem no marcador permitiu ao Flamengo soltar mais o jogo ofensivo durante a etapa complementar. Tal situação permitiu a Ronaldinho também crescer na partida. Ousado, o camisa 10 se desapegou do lado esquerdo do gramado e teve participação ativa. Aos 13min, depois de pênalti sobre Vagner Love, o meia-atacante cobrou pênalti com precisão e aumentou o marcador no Rio de Janeiro.
Entretanto, apesar do gol, Ronaldinho teve o melhor momento na partida aos 19min. O camisa 10 dominou pela ponta esquerda e descolou um lindo lançamento para Luiz Antonio. O jovem meio-campista flamenguista dominou, olhou para o posicionamento do goleiro e tocou com categoria para fazer o terceiro, no último momento de festa para o público no Engenhão.
A partir de então, o Flamengo relaxou completamente na partida. Em contrapartida, o Olímpia, com um forte espírito de reação, conseguiu mudar totalmente o panorama do encontro, conseguindo um resultado até então inacreditável. Zeballos, aos 31min, Luis Caballero, aos 39min, e Marín, aos 44min, balançaram as redes de Paulo Victor e silenciaram o Estádio do Engenhão.


FONTE: www.terra.com.br