A briga forte no grupo não se limita à vaga de titular
A disputa para herdar uma das três vagas para as oitavas de final da Libertadores também está acirrada.
Tite tem até 48 horas antes do primeiro duelo da próxima fase para anunciar os substitutos de Paulo André, Wallace e Adriano. Os zagueiros se recuperam de contusões, enquanto o atacante já deixou o Parque São Jorge.
São apenas três vagas e sobram candidatos. A defesa é o setor mais crítico. Com apenas Chicão e Leandro Castán em condições de jogo, Tite estuda se opta por uma ou duas opções para a reserva.
'A chance de uma vaga ser do Marquinhos é grande. Na verdade, se não acontecer nada até lá, é dele.' Apenas uma contusão tiraria a inscrição do garoto.
Antônio Carlos e Diego, que sonham por uma chance, são as outras opções para o setor. Mas devem se contentar com o Estadual, já que há, ainda, a necessidade de inscrição de um volante para a reserva de Ralf. Wallace vinha testado para o setor até machucar o tornozelo e Edenílson virou o lateral-direito titular.
Os meninos Gomes e William Arão disputam a posição e torcem para que a diretoria não contrate ninguém para o setor a tempo da inscrição. Tite já pediu, mais de uma vez, a contratação de um volante mais rodado para 'as decisões'.
Na frente, sem Adriano, a chegada de um centroavante ainda não foi descartada, mas como tem Liedson e Élton, Tite pode dar chance a Vítor Júnior ou apostar no marketing e escolher Zizao.