BEM VINDOS

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A FORÇA DE UM SENTIMENTO

Há pessoas que não acreditam em nada disso né? Em amizades, em anjos, em lendas... Eu acredito nisso e em muito mais!


Acredito que certas pessoas podem ser anjos em nossas vidas... e o anjo que surgiu no meu caminho desta vez, me "deu o melhor dia da minha vida", com direito à replay!


Tudo começou com... sinceramente, nem sei explicar como tudo começou, qual a energia que envolve esta história. Mas sei que é real e divinamente positiva.


Mais uma vez envolve o twitter. Mais uma vez envolve uma pessoa que admiro muito... mais uma vez, Milton Neves.


Tenho meus motivos para admirá-lo, mas não vou enumerar aqui. Sem sombras de dúvidas, um desses motivos é o fato dele tirar um tempo para se comunicar com seus admiradores. Faz oque pode para estar em contato conosco. É difícil alguém da mídia dar a atenção que ele disponibiliza, sempre atencioso e carinhoso...


E eu consegui oque muitos gostariam...


Tudo por causa do meu anjo... uma amiga que conheci neste mundo internético: Beatriz, ou carinhosamente, Bea.

 



Esta é a minha amiga, meu anjo: a Bea


Foi por causa dela que eu consegui conversar com aquela pessoa que considero um ídolo, meu ídolo!



Sim!!! Eu conversei com Milton Neves... e não foi só no twitter não! Conversei com ele por telefone mesmo!!!


Meu amigo João sempre diz que quem digita no twitter dele, deve ser o motorista. Pior é que esse motorista tem o tom da voz e o jeito brincalhão igualzinho do Milton! kkk


Mas enfim, por distração o Milton perdeu contato com nossa amiga, a Bea. Senti que ele ficou chateado quando ouvi seu comentário em relação à ela, via Rádio Bandeirantes, ao vivo, pra todo mundo ouvir. Infelizmente ela não estava ouvindo! Mas poxa, ele se importou com uma seguidora anônima, tão anônima quanto eu! Não aguentei e falei com ele... Confesso que não esperava uma resposta, afinal, sei que ele não gosta dessa coisa de DM (quem é twitteiro entende). Porém, recebi resposta imediata dele! Me passou um telefone e pediu pra eu ligar... Eu? Ligar pro Milton Neves? Tá de brincadeira né?


Liguei... um moço atendeu... em seguida o motorista, ops, o próprio Milton!


Detalhe: não tremi, não gaguejei, fui super natural... mas depois que desliguei o telefone... senti lágrimas rolarem na minha face... um sorriso de alegria insistia em permanecer no meu rosto, no meu olhar...


Parece bobagem, mas foi emoção pura! Sentimento puro!


Só não deu pra dizer que foi um prazer ter falado com ele... Mas tive outra chance: isso foi na sexta-feira (20/08), e ele pediu pra eu ligar novamente na segunda (ontem). Outra vez tive a oportunidade de interagir via fone com meu grande ídolo! Desta vez eu estava mais tensa, mas a simplicidade dele é tão grande que acaba quebrando essa barreira de nervosismo.

Agradeceu-me pela ajuda, desculpou-se... e surgiu o seguinte diálogo:


- É um prazer poder falar com você!
- Ah! Imagina. Pode ligar quando você quiser!


Nos despedimos, e continuei maravilhada com seu jeito simples, carinhoso e atencioso...


Atrevo-me a imaginar como vai ser quando eu o conhecer pessoalmente...


Aliás, vi uma entrevista dele semana passada, no programa A NOITE É UMA CRIANÇA (BAND), onde chorou muito... chorei junto!


Contou a história da tia que o criou, de como conseguiu ir ao estádio assistir seu primeiro jogo, segundo ele, foi sua "faculdade", e chorou compulsivamente ao falar da emoção de ter visto o Pelé:


"EU VI O PELÉ DE PERTO... EU VI O PELÉ DE PERTO..."


...suas lágrimas me comoveram, sua história me faz admirá-lo cada vez mais... por trás dessa aparência séria há um homem sensível, que sonhou, lutou muito para chegar aonde está: és merecedor Milton Neves, por todas as tuas conquistas... e tem mais. Deixo-lhe um recado, caso você venha a ler este texto: "VOCÊ VIU O PELÉ DE PERTO...E EU CONVERSEI COM O PELÉ DO RÁDIO!"


FELICIDADES SEMPRE LENDA!!!


Quanto a Bea, só tenho a agradecer: obrigada por ter perdido contato com ele, por permitir que eu intermediasse e por seguí-lo novamente!


AMO VOCÊ MINHA AMIGA...


BJKS...


SANDRA CRISTINA

APENAS UM DESABAFO SÃO-PAULINO

ESSE MEU SÃO PAULO...

Como é do conhecimento de todos os meus leitores, sou são-paulina. Mas aqui no blog sou completamente imparcial, como se deve ser!
E vou dizer uma grande verdade: haja paciência para ver o time do SÃO PAULO jogando!
Aonde foi parar aquela equipe que sempre mostrou garra, amor à camisa...? Só consigo ver ROGÉRIO CENI jogando assim, com garra, com amor...


Crise no São Paulo não é a primeira vez que vejo, também acho que não será a última. Seria utópico imaginar isso: nenhum probleminha, nada que incomode...
Cadê o sangue de FERNANDÃO, que foi contratado como a grande esperança do time? Vejo ou vi grandes nomes no elenco... que aos poucos se apagam... Seria reflexo de uma diretoria ultrapassada, cansada? Não! Acomodada mesmo!!!
ACORDA TRICOLOR!!!
Mudança geral! Não adianta ficar treinando técnicos, culpá-los pelos fracassos. Se é pra fazer mudanças, que comece pelo presidente!
Enfim, acho que o mais difícil vai ser recuperar a auto-estima de um elenco sem ânimo e desgastado pela péssima administração de dirigentes que pouco se preocupam em resgatar o belo (e saudoso) futebol apresentado em campo pelos jogadores tricolores!
Pronto! Falei!
SANDRA CRISTINA

SÉRGIO BARESI É GARANTIDO NO COMANDO DO SÃO PAULO ATÉ QUARTA-FEIRA

O técnico Sérgio Baresi ficará no comando do time Tricolor só até quarta-feira. A diretoria nega qualquer negociação com algum treinador, mas nos bastidores três nomes circulam pelo Morumbi: Paulo Autuori, Antônio Lopes e Vanderlei Luxemburgo.

"São bons nomes, mas não significa que foram procurados!", comentou Leco, vice de futebol do clube.

Autuori é o nome mais forte para assumir o time. O técnico do Al Rayyan (QAT), já teve passagem pelo São Paulo, sendo campeão da Libertadores e do Mundial Interclubes, em 2005.

Antônio Lopes, atualmente dirigindo o time do Avaí e fazendo ótima campanha no Campeonato Brasileiro, também pode ficar com o cargo. Seu estilo rigoroso de trabalho pode fazer o São Paulo voltar ao caminho normal, que não se encontrou ainda no retorno pós parada para Copa do Mundo.

Vanderlei Luxemburgo também é uma opção, mas pela má campanha que vem fazendo com o Atlético-MG, a diretoria são-paulina encontra-se resistente.