BEM VINDOS

sábado, 11 de dezembro de 2010

RÁPIDAS DE CORINTHIANS E SANTOS FC

CORINTHIANS RENOVA COM GOLEIRO JÚLIO CESÁR

Júlio César vai ficar no Corinthians pelos próximos quatro anos, já que aconteceu a renovação de contrato do goleiro com o clube. Os números da negociação não foram divulgados. Apesar de ter um aumento salarial, o jogador mantém os pés no chão. - Não comprei carro novo. Tenho outras prioridades. Tem que ir com calma - destaca em entrevista ao programa Primeiro Tempo, do BandSports. Sua prioridade é comprar imóveis.
O goleiro ganhou a titularidades depois que Felipe entrou em atrito com a diretoria corintiana, e se transferiu para o Sporting Braga, de Portugal. Ele só lamentou que os resultados corintianos no final do ano. - 2010 poderia ter sido melhor, se a gente conquistasse o título ou a vaga direta para a Libertadores - comentou.
Mas o camisa um está otimista para a próxima temporada. - O Corinthians tem time qualificado para passar pela primeira fase da Libertadores, disputar a fase de grupos e conseguir a classificação.
Júlio César também espera a chegada de reforços para o clube ficar com elenco mais fortalecido. - Esperamos que o Adriano e o Marcinho venham. Se chegarem vão acrescentar muito - finaliza.

ELANO MATA SAUDADE DE OUVIR XINGAMENTOS EM PORTUGUÊS

O meio-campista Elano ainda não reestreou pelo Santos, mas já começou a matar as saudades do futebol brasileiro. Presente em um jogo beneficente realizado no Pacaembu, na sexta-feira, o jogador sentia falta até de ser ofendido em português dentro de campo.
"Estou feliz pra caramba com essa minha volta, depois de seis anos fora do Brasil. É legal rever todo mundo, entender o que as pessoas falam e do que estou sendo xingado", gargalhou Elano.
Bicampeão brasileiro pelo Santos, o meio-campista chegou ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em 2005. Passou pelo Manchester City, da Inglaterra, entre 2007 e 2009, quando se transferiu para o turco Galatasaray.
"Nesse tempo todo, eu sentia muitas saudades do Brasil, principalmente depois dos jogos. Quando eu voltava para casa, ficava lembrando dos meus familiares, das conversas. O mais importante é que estou de volta, feliz da vida", sorriu Elano.