VASCO 3 X 3 GRÊMIO
O Grêmio manteve sua excelente fase no Campeonato Brasileiro empatando com o Vasco. Contando novamente com boa atuação de Jonas, o time gaúcho empatou por 3 a 3 em São Januário neste sábado, com um gol aos 43min do segundo tempo. A equipe do técnico Renato Gaúcho chegou ao sétimo jogo seguido sem derrota com o empate no Rio de Janeiro.
A equipe do Grêmio contou com excelente reação para obter a igualdade. Éder Luis abriu o placar para o Vasco, e Jonas empatou. A equipe da casa ampliou com Cesinha e Felipe Bastos, e o artilheiro do torneio marcou novamente. Por fim, os gaúchos empataram com Gabriel.
O Grêmio já está na sétima colocação da tabela, com 43 pontos. Já o Vasco termina o sábado na 11ª posição, com 38 pontos. Este foi o 14º empate do time carioca em 28 jogos do Brasileiro.
SANTOS 2 X 0 ATLÉTICO-PR
O Santos venceu com autoridade o Atlético-PR neste sábado, na Vila Belmiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alvinegro pulou três posições, chegou aos 45 pontos e assumiu a quarta colocação provisória na tabela da competição. A equipe do Paraná, por sua vez, caiu para o sexto lugar, com 43.
Com público ruim na Vila, o clube santista começou mal a partida e viu a equipe visitante pressionar. Com 20min, só os paranaenses jogavam e já haviam finalizado quatro vezes à meta adversária, contra nenhum chute dos donos da casa.
GRÊMIO PRUDENTE 2 X 3 SÃO PAULO
Jogando em Presidente Prudente, o São Paulo conseguiu sua segunda vitória no comando de Paulo César Carpegiani. O time tricolor venceu o Grêmio Prudente por 3 a 2 neste sábado, contando com três gols do atacante Ricardo Oliveira. A equipe da casa descontou com Wesley, que marcou duas vezes.
O resultado deixa o São Paulo na décima colocação, com 41 pontos. Já o Prudente segue na lanterna do Campeonato Brasileiro, com 21 pontos.
Sem o suspenso Dagoberto, Carpegiani escalou Fernandinho ao lado de Ricardo Oliveira, que voltou de suspensão. Outro que retornou foi Richarlyson, assumindo a lateral esquerda no lugar do prata da casa Diogo. Garantindo o espírito ofensivo do time, o São Paulo teve Marlos no meio de campo no lugar de Carlinhos Paraíba.