BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

MURICY DEVE SER ANUNCIADO PELO SANTOS NESTA TERÇA

Presidente alvinegro afirma que conversa com treinador foi agradável e que o anúncio oficial está por detalhes: 'Diria que Muricy é 95% nosso'



Muricy Ramalho: acordo com o Santos está por
detalhes

(Foto: Reprodução)

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou que o acordo com o técnico Muricy Ramalho está costurado e que o anúncio oficial está bem próximo de acontecer. O dirigente se reuniu com o treinador pela primeira vez nesta segunda-feira, no fim da tarde, no escritório do agente de Muricy, Márcio Rivellino.

Até então, as conversas estavam sendo conduzidas apenas pelo diretor de futebol do Santos, Pedro Luis Nunes Conceição, e Rivellino, ambos também estiveram presentes ao encontro desta segunda.

- Está tudo costurado. O Muricy é uma pessoa agradável, correta e que tem tudo a ver com o Santos. Esperamos anunciar em, no máximo, 48 horas. Diria que Muricy é 95% nosso. Faltam pequenos detalhes que não devem atrapalhar o desfecho. Segundo o dirigente, a formação da comissão técnica é um dos pontos que ainda não foram acertados. O treinador que trazer um preparador físico de sua confiança.

Segundo Luis Alvaro, mesmo se Muricy for contratado até quarta-feira, ele ainda não estará no banco contra o Colo Colo-CHI, nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores.

- Seria muito prematuro. Na quarta, Marcelo Martelotte, que é um profissional em quem confiamos, vai dirigir o time.

A assessoria do treinador confirmou o encontro e disse que que faltam pequenos detalhes que serão decididos até o fim desta terça-feira.

PRESIDENTE DO CORINTHIANS CONFIRMA INTERESSE EM GANSO, MAS CONSIDERA CONTRATAÇÃO DIFÍCIL

"O problema é que ele (Ganso) quer ficar três meses no Brasil e ir embora. Isso o Corinthians não vai fazer", disse Sanchez
Sanchez diz que não quer ´passar por cima do Santos`

Foto: JF Diorio/Agência Estado/AE

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse nesta segunda-feira, em entrevista a José Luiz Datena, da Rádio Bandeirantes, que o clube do Parque São Jorge está interessado em contratar Paulo Henrique Ganso, do Santos. Sanchez, porém, prefere não criar expectativas na torcida e considera o negócio difícil de acontecer.

“Realmente estão acontecendo conversas, mas não posso passar por cima do Santos. O problema é que ele (Ganso) quer ficar três meses no Brasil e ir embora. Isso o Corinthians não vai fazer. Ou ele fica aqui por temporadas ou continua a vida dele”, disse. Para o dirigente, a saída do meia para a Europa seria uma perda para o futebol brasileiro.

“Acho que o Luís Álvaro (de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos) tem que fazer um esforço maior para o garoto ficar lá”, afirmou.

Para Sanchez, Ganso está mais próximo do futebol europeu do que do Parque São Jorge. Recentemente, o meia deu entrevistas para a imprensa europeia e não escondeu a vontade de jogar na Itália. Internazionale e Milan seriam os dois clubes que estariam na dianteira para ficar com Ganso.

Ontem, na Vila Belmiro, Ganso teve atuação discreta na derrota para o Palmeiras e foi chamado de "mercenário" por alguns torcedores. Neymar também acabou sendo alvo das críticas dos santistas.

FONTE: esporte@eband.com.br / Da Redação, com Rádio Bandeirantes

BRASIL JOGA BEM, BATE O EQUADOR E LIDERA O SUL-AMERICANO SUB-17

Matheus comemora primeiro gol da vitória do Brasil sobre o Equador no Sub-17

Foto: AP

Após a sofrida vitória sobre a Colômbia, na última sexta-feira, o Brasil voltou a campo neste domingo e desta vez não encontrou tantas dificuldades para conseguir mais um resultado positivo no Sul-Americano Sub-17, disputado no Equador. Com um bom futebol, o time verde-amarelo bateu os anfitriões da competição por 3 a 1 em partida realizada no Estádio La Cocha, em Latacunga.

Com a vitória, o Brasil chegou aos sete pontos e assumiu a liderança do hexagonal. Com o mesmo número de pontos da Argentina, o time comandado por Émerson Ávila leva vantagem por ter um saldo de gols maior. O Equador é quarto colocado, com dois pontos conquistados até aqui.

Melhor no início do jogo, o Brasil abriu o placar com Matheus, aos 23min. Após falta cobrada por Adryan, o jogador apareceu em condição irregular e, na segunda trave, cabeceou para o fundo das redes.

O segundo gol da partida aconteceu apenas dois minutos após o primeiro. Misael fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. Léo, sozinho na pequena área, completou para ampliar. Adryan, cobrando pênalti aos 8min do segundo tempo fez o terceiro. Já nos acréscimos, Cevallos bateu falta da entrada da área, acertou o canto esquerdo de Charles e descontou para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Brasil encara o Paraguai, dia 6, às 22h10, em Quito. No mesmo dia, mas um pouco antes, às 20h, o Equador enfrenta a Argentina para se manter com esperanças na competição.