BEM VINDOS

segunda-feira, 4 de abril de 2011

PRESIDENTE DO CORINTHIANS CONFIRMA INTERESSE EM GANSO, MAS CONSIDERA CONTRATAÇÃO DIFÍCIL

"O problema é que ele (Ganso) quer ficar três meses no Brasil e ir embora. Isso o Corinthians não vai fazer", disse Sanchez
Sanchez diz que não quer ´passar por cima do Santos`

Foto: JF Diorio/Agência Estado/AE

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse nesta segunda-feira, em entrevista a José Luiz Datena, da Rádio Bandeirantes, que o clube do Parque São Jorge está interessado em contratar Paulo Henrique Ganso, do Santos. Sanchez, porém, prefere não criar expectativas na torcida e considera o negócio difícil de acontecer.

“Realmente estão acontecendo conversas, mas não posso passar por cima do Santos. O problema é que ele (Ganso) quer ficar três meses no Brasil e ir embora. Isso o Corinthians não vai fazer. Ou ele fica aqui por temporadas ou continua a vida dele”, disse. Para o dirigente, a saída do meia para a Europa seria uma perda para o futebol brasileiro.

“Acho que o Luís Álvaro (de Oliveira Ribeiro, presidente do Santos) tem que fazer um esforço maior para o garoto ficar lá”, afirmou.

Para Sanchez, Ganso está mais próximo do futebol europeu do que do Parque São Jorge. Recentemente, o meia deu entrevistas para a imprensa europeia e não escondeu a vontade de jogar na Itália. Internazionale e Milan seriam os dois clubes que estariam na dianteira para ficar com Ganso.

Ontem, na Vila Belmiro, Ganso teve atuação discreta na derrota para o Palmeiras e foi chamado de "mercenário" por alguns torcedores. Neymar também acabou sendo alvo das críticas dos santistas.

FONTE: esporte@eband.com.br / Da Redação, com Rádio Bandeirantes

0 comentários:

Postar um comentário