BEM VINDOS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

FELIPÃO E SEU LOUCO AMOR AOS JORNALISTAS

Só um assunto deixou Felipão "irritado" durante a entrevista coletiva concedida nos vestiários do Pacaembu, logo após a vitória sobre o Atlético-MG. Perguntado sobre a reclamação de alguns rivais sobre o fato do Palmeiras poupar alguns titulares e escalar um time misto na reta final do Campeonato Brasileiro, o treinador palmeirense foi enfático.

"Não me encham o saco com isso. Os clubes que começam a lançar a ideia e reclamam, que pesquisem o ano passado, os dois últimos anos, três anos, e o que fizeram na reta final do Brasileiro. Eu tenho língua grande e vocês (jornalistas) sabem que eu falo. Não me peçam para dizer e não me venha cutucar. Pesquisam, anotem, são vocês (jornalistas) quem tem que dizer. Vocês sabem quem prejudicou quem nos últimos anos, eu não preciso falar", disparou o comandante palmeirense, que fez um panorama do futuro da equipe na temporada.

"Eu estou pensando em defender o meu clube. Por ter um grupo que poderá desenvolver um jogo, eu escalo a equipe que achar mais apropriada. Mas nem por isso o time escalado contra o Guarani, por exemplo, foi ruim. O time com os melhores empatou com o Guarani em Campinas (no primeiro turno), e agora no segundo turno vencemos com os reservas”, explicou.

FONTE: palmeiras.com.br

0 comentários:

Postar um comentário