BEM VINDOS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

REFORÇOS DE 2010 GANHAM ESPAÇO COM CARPEGIANI


Desde o início do ano, a diretoria são-paulina contratou 14 jogadores. Ao longo da temporada, muitos foram utilizados e outros acabaram deixando o clube. Mas, com Carpegiani no comando, os reforços de 2010 ganharam ainda mais espaço. Do atual time titular, seis chegaram ao Tricolor este ano.
Na zaga tricolor, Alex Silva retornou ao São Paulo após passagem pelo futebol alemão. Depois de se recuperar de lesão, o camisa 3 tomou conta da posição ao lado de Miranda. O meio de campo foi dominado por novos atletas. Rodrigo Souto, Carlinhos e Fernandão foram contratados este ano. Já Lucas subiu para o profissional após ótimo desempenho na Copa São Paulo. No ataque, Ricardo Oliveira, que chegou no meio da temporada, tem se destacado ao lado de Dagoberto.

"Mudei um pouco de função. As pessoas estão acostumadas com o Fernandão na área e fazendo gols. Se isso não acontece, as pessoas já pensam que não estou bem. Mas estou me adaptando nesta nova função. Estou satisfeito sim", explicou Fernandão. Sob o comando de Carpegiani, o camisa 15 foi recuado para o meio de campo.

Além dos titulares, Fernandinho, Xandão, Samuel, Carleto, Ilsinho e Cleber Santana compõem o grupo e estão sendo utilizados pelo comandante são-paulino na medida do possível. Já Léo Lima, Marcelinho Paraíba e André Luis já deixaram o Morumbi. O grupo também foi reforçado por jogadores da base: Richard, Bruno Uvini, Zé Vitor, Casemiro, Lucas Gaúcho e o próprio Lucas.
"Cada jogador tem o seu momento. Graças a Deus estou conseguindo passar por um momento legal e tenho muito a melhorar ainda. Espero continuar crescendo e sempre batalhar para quando a oportunidade aparecer eu estar bem", disse Carlinhos, que cresceu muito de produção desde a chegada de Carpegiani.

0 comentários:

Postar um comentário