Atacante declarou que foi parabenizado pelos santistas por conta da estreia pelo Palmeiras
Foto: Fernando Borges/Terra
Depois de três e três títulos conquistados, o atacante Maikon Leite deixou o Santos para assinar pelo Palmeiras. Porém, o jogador reencontrará o ex-time no próximo domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Após a ótima estreia na última semana, quando fez um gol na vitória sobre o Atlético-GO, o duelo com o time alvinegro será o terceiro do novo camisa 7. E, por respeito ao clube, ele promete não comemorar caso marque gol.
"Vou jogar para vencer, procurar fazer os gols. Mas, em respeito pelo três anos que tive lá, não vou me equivocar muito. Tenho de respeitar o Santos. Por tudo o que passei lá, o mínimo que tenho de fazer é respeitar. Sem chances de comemorar gol", afirmou o atleta.
Maikon Leite afirmou que, além dos palmeirenses, também foi parabenizado pelos santistas por conta de sua estreia. "Os palmeirenses gostaram do que viram, eu também fiquei muito feliz. Onde fui recebi parabéns, embora não dê muito para sair nesse frio (risos). Mas os santistas deram parabéns também. Cumpri meu contrato lá, eles têm de dar os parabéns, assim como estão dando. Ganhei três titulos lá e cumpri bem o meu contrato", declarou.
O atacante, porém, não quis revelar os segredos do Santos para o clássico de domingo. "Vou falar as dicas só para o Felipão (risos)", completou.
FONTE: www.terra.com.br
0 comentários:
Postar um comentário