BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

MONTILO DESTACA "ALEGRIA" POR SER HOMENAGEADO NA ARGENTINA

Meia foi homenageado por companheiros na vitória do Cruzeiro sobre o Estudiantes

Foto: Washington Alves/Vipcomm/Divulgação

Desfalque do o Cruzeiro na última quarta-feira, o meia Montillo foi homenageado por seus colegas, que dedicaram a vitória por 3 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina, pela Copa Libertadores da América, a ele e ao filho dele, Santino, de 1 ano, que passou por cirurgia no coração no dia do jogo. Antes do confronto, os titulares exibiram uma faixa de apoio ao argentino e, após o terceiro gol, marcado por Gilberto, todos se juntaram para fazer a tradicional comemoração de Montillo, que dá chicotadas imaginárias como se estivesse em cima de um cavalo.

Montillo, que completou 27 anos nesta quinta-feira, aproveitou para agradecer o apoio do grupo de jogadores. "Primeiro parabenizo os jogadores, que fizeram um jogo muito bom na Argentina, em um campo difícil e, depois, toda a alegria que senti quando vi a faixa no inicio do jogo, depois o Gilberto comemorando o gol com o Wallyson, as palavras de Cuca, foi tudo muito importante, uma emoção muito grande. Ficar aqui não foi nada fácil, mas agora é só alegria, porque tudo isso me fez sentir dentro de campo com eles", afirmou, em entrevista ao site oficial do clube mineiro.

O garoto Santino teve a cirurgia bem-sucediida e ainda permanecerá internado na UTI por alguns dias. A expectativa de alta do hospital é para daqui a oito dias. Ainda na Argentina, o técnico Cuca disse que pretende contar com Montillo na partida diante do Uberaba, domingo, às 16h (Brasília), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário