Goleiro participou de todos os jogos da equipe em 2011 e meia está suspenso no jogo de quarta, contra o Goiás. O restante da equipe será poupada
Lucas está confirmado na partida contra o Oeste, que
será domingo
(Foto: João Neto / VIPCOMM)
Ainda na luta pela primeira colocação da fase de classificação do Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Oeste com apenas dois titulares em campo. De olho na partida da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani escalará apenas o goleiro Rogério Ceni e o meia Lucas, que está suspenso no meio de semana, no duelo que será realizado no próximo domingo, em Mogi Mirim.
Nesta quinta-feira, o elenco trabalharia em dois períodos. A comissão técnica cancelou o trabalho da tarde e dividiu o treino da manhã em duas partes. Na primeira, sob comando do preparador Riva Carli, os atletas fizeram um puxado treino físico. Na sequência, Carpegiani entrou em ação e comandou um trabalho tático, dando mostras da equipe que será escalada no final de semana.
A principal novidade na escalação será o lateral-direito Edson Ramos, contratado junto ao Mallorca (ESP) por indicação de Rivaldo. O camisa 21 será utilizado pela primeira vez desde que chegou ao clube, em fevereiro. Na defesa, o garoto Luiz Eduardo também terá nova oportunidade. No meio-campo, chamou a atenção a presença de Cleber Santana, que voltará a ser titular pela primeira vez desde o dia 22 de janeiro, quando o Tricolor perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0.
Rivaldo disputará sua segunda partida consecutiva como titular do São Paulo
(Foto: João Neto / VIPCOMM)
Se não ocorrer nenhum problema de última hora, o São Paulo irá a campo com: Rogério Ceni; Xandão, Rodrigo Souto e Luiz Eduardo; Edson Ramos, Wellington, Cleber Santana, Rivaldo e Junior Cesar; Lucas e Willian José.
Vale lembrar que, para terminar a fase de classificação na primeira colocação, o São Paulo precisa fazer a sua parte, vencer o Oeste e ainda torcer para que o Palmeiras, que hoje ocupa a liderança com um ponto a mais (41 a 40) não vença a Ponte Preta, em Campinas.
0 comentários:
Postar um comentário