BEM VINDOS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

VISITA AOS ESTÚDIOS DA RÁDIO E TV BANDEIRANTES

BEM VINDOS À RÁDIO E TV BANDEIRANTES!

Domingo, 10 de Abril de 2010!
Foi um dia maravilhoso. Eu e meu sobrinho Denis Grillo, e sua namorada, Natalie Alves, "invadimos" os estúdios da Rádio Bandeirantes durante o programa DOMINGO ESPORTIVO BANDEIRANTES, apresentado por Milton Neves.
Ficamos encantados com o tratamento de todos os funcionários da emissora com os visitantes.




Num rápido bate-papo, Milton Neves ouviu a opinião do professor de História e Filosofia, Denis Grillo, sobre o triste acontecimento em Realengo (zona Oeste do Rio de Janeiro).
Pego de surpresa, o professor foi entrevistado pelo radialista.







Apesar de nervoso, meu sobrinho se saiu muito bem.
Sim!!! O Grillo é meu sobrinho!
Milton o ouviu atentamente. Mas confesso que até agora não entendo como não foi "cortado"! O Denis fala demais! rsrs










                          Sempre atencioso!











Momento tietagem!!!

NATALIE, MILTON NEVES E EU






NATALIE, FRANK FORTES E EU

Que moço humilde!
Extremamente simpático!
Andreense, estudou (ou trabalhou próximo) no Colégio Clóvis Bevilacqua, onde Denis Grillo leciona.
O jornalista nos deu total atenção e nos deixou a vontade nos estúdios. Tipo: "A Casa é de vocês!"
E foi exatamente assim que nos sentimos. Invadimos os cenários de outros programas... rs




DENIS GRILLO E EU

Invadimos o cenário do JOGO ABERTO.
Bem de frente com esse cenário, fica a bancada do C.Q.C.

A estrutura é imensa... e a imaginação vai longe!




Momento tietagem 2!!!

DENIS GRILLO, MILTON NEVES E EU

Pouco antes de irmos embora encontramos Milton Neves num dos corredores. O jornalista, com todo seu humor e simpatia, nos fez gargalhar: "Mas vocês ainda estão aqui?"

Pacientemente, posou para mais fotos e nos despedimos.

Nesse nosso "tour" dentro da BANDEIRANTES, vimos Luciano do Valle, Leandro Quesada (correndo, a caminho do Pacaembu).

Senti muito por não ter conhecido o Nivaldo Prieto, outro que admiro muito!

Mas nós vamos voltar! Isso é uma ameaça! rsrs

OBRIGADA REDE BANDEIRANTES!!!

4 comentários: